• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ripper2001

Sound Forge 6

8 posts neste tópico

B) Olá galera !!!

A minha dúvida é a seguinte, eu uso o Sound Forge 6 para edição de áudio, só q eu preciso alterar a velocidade do playback de um arquivo, tipo, eu gravei de uma fita K7 para o PC através do Line in.. só q originalmente a fita está com o áudio acelerado. Para entenderem melhor, é um diálogo, só q a conversa está inintendível porque está acelerada, então eu gostaria de saber se no Sound Forge eu consigo normalizar o playback do áudio..

Agradeço a atenção e aguardo resposta..

:-BEER

OBS.: Se vocês conhecerem outro programa q faça essa tarefa, me indiquem.. obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja no tópico pinado de tutoriais que pode ter alguma coisa que te ajude.

Mas acho que o Sound Forge faz isso sim, pois aparentemente é só diminuir a velocidade do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@01 fev 2005, 17:36

Veja no tópico pinado de tutoriais que pode ter alguma coisa que te ajude.

Mas acho que o Sound Forge faz isso sim, pois aparentemente é só diminuir a velocidade do arquivo.

Más o dilema é esse, como diminuir a velocidade do arquivo ???rs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ripper2001@01 fev 2005, 17:56

Más o dilema é esse, como diminuir a velocidade do arquivo ???rs

Eu dei uma olhada no tópico pinado sobre tutoriais, más não achei nada, eu já tinha visto aquela página do Sombrasil, más lá não tem nenhuma referência sobre o meu dilema !

:-BEER

continuo no aguardo de novas respostas.. obrigado !

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso esporadicamente o Adobe Audition. Vou dar uma olhada em casa e qualquer novidade, eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No Adobe Audition existe um efeito chado strecht que modifica a duração do wav. Procure alguma coisa parecida no Sound Forge.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera alguem pode me ajudar no sound forge 6.0

estou criando um comercial para um programa evangélico mas não sei como colocar o fundo musical na voz será que alguem poderia me ajudar ficaria grato e com certeza Deus te Abençoará

Valteroliveira70@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Valter!

Dá prá fazer isso pelo Adobe Audition... ou pelo ACID, o suporte multicanal do SoundForge...

Agora, pelo menos, colocar a VOZ no fundo musical. Acho que o contrário não ficaria legal...

O Adobe Audition é multicanal, além de não ser difícil de usar.

Dá uma olhada nele, posta qualquer dúvida, falou?

Um abra! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0