Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr Hank Jaguatirica


valentini

Posts recomendados

não consigo fazer nada....ele é todo rebitado na frente, não tem porcaria de parafuso nenhum...tampouco veio algum manual, não faço a mínima ideia de como abrir essa porcaria e poder instalar o cd rom, o drive de disquete....ainda mais eu que tenho qu einstalar o S.O. no sistema.. e também não vi maneira de instalar a placa mãe...vierAM alguns parafusos para isto, mas são bem vagabundos, nem perto dos parafusos plásticos que eu tenho aqui no meu k6, que estes pelo menos não deixam a placa mãe bater na tampa, e aqueles que vieram são metálicos e muito pequenos...

Ediando: consegfui...esse gabinete sem vergonha tem uma estrutura plástica, assim como a maioria dos gabinetes, que é só apertar e ele se solta, e eu não percebi ¬¬ ...foi bem chato preparar tudo, mas tá prontim... consegui montar TUDO, só que sofri a LOT e é a primeira vez que eu mesmo faço 100% da mantagem em um pc...ah tá, o processador como era OEM a umpoukodetudo já mandou colocado, e eu não ousei tirá-lo =P mas fora isso... a fonte é um capricho, o cabo de força da placa mãe vem 'blindado' só achei SUX prque ele não alcança diretamente, te que passar meio por cima do cooler do CPU para ir até o conectyor.. bom fiquei com medo de ter ligado algum destes dois errado, mas acho que já passou...e também minha fonte é bivolt, mas eu tenho medo de qualquer jeito.... alguém liga fonte no 220 e fica beleza? bain eu vou colocar ela em 110 e ligar no estabilizador do k6, só que dái vou desligar TUDO pra não correr risco de queimar o contadim né =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma@01 fev 2005, 19:13

pra avrir vai ter estourar os rebites com furadeira...sei lá manu tinha q ver como q é pra poder tirar.

se você tirar os rebites pra voltar depois vai ser F### ...

mais se eu fosse você tirava mesmo assim depois dava um jeito de colar devolta com cola kente.. uo fazer um novo furo pra colocar um parafuso. .sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi num gabinete desses já, tb sofri pra tirar a parte da frente. era só desencaixar :P

mas n precisa tirar a frente dele para instalar os drivers de CD e disquete...

se você usa a fonte que veio com esse gabinete, recomendo que você troque ela, a do meu amigo (o que tem esse gabinete) queimou quando ele tava jogando toca racer hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@04 Feb 2005, 02:33

Mexi num gabinete desses já, tb sofri pra tirar a parte da frente. era só desencaixar :P

mas n precisa tirar a frente dele para instalar os drivers de CD e disquete...

se você usa a fonte que veio com esse gabinete, recomendo que você troque ela, a do meu amigo (o que tem esse gabinete) queimou quando ele tava jogando toca racer hehe..

É... a fonte dos quits da Dr Hank não tem boa fama.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim...é só desprender...mas veja bem..paguei 64 dólares pelo gabinete, mouse óptico, teclado multimídia cheio dos esquemas, caixas de som (ruins mas td bem) e a FONTE...eua chei ótima, está sempre dentro dos 5% de tolerãncia e eu fiz over pra 1800 no meu sempron e a fonte nem sentiu =D

quando me sobrar uma graninha eu compro uma ST350 =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, to com um problema parecido..

tipo, a frente do meu gabinete sai facinhu com os parafusos... só q o "teto" do gabinete é rebitadop... eu to sofrendo pra pintar o case sem tirar a parte de cima...

quem quiser ver foto do case pra tentar descobrir como q tira olha aê , a 3ªfoto:

www.eflog.net/rick4ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gahuahua, cara desse jeito só tirando os rebites mesmo.... o meu gabinete também, tem uma tampa lateral que sai no gabinete DUAS BAIAS do meu JURÁSSICO k6-II e que não sai no meu gabinete novo =/.. aquela tampa onde você prende a placa mãe, eu gosto de tirarm que dái você coloca a placa mãe delicadamente...assim tive que meter ela dentro do gabinmete, cada batidinha eu choraaaava hauhauhaua =P

mas no teu caso sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...