• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo

o que vocês acham dessa fonte

13 posts neste tópico

olhei aí galera

%7Boption%7Dhttp://www.coolermaster.com.br/upload/1f000df03c6fa9e58eeb4f2968d1755d.jpg' border='0' alt='' />

Potência real de 450W, PFC ativo, pintura externa preta e ventilador transparente iluminado com leds azuis de alto brilho, acompanha mostrador que pode ser instalado numa baia de 3,5" para visualizar o consumo de energia durante o funcionamento do PC.

tensão 90~264V (Auto-range)

Corrente 8A @ 115Vac / 4A @ 230Vac

Freqüência 47Hz ~ 63Hz

Potência Real 450 W Continuamente

Eficiência > 75%

Dimensões Standard ATX 150 x 140 x 86 (mm)

Ambiente de Operação 5 ~ 50º C / 90% RH

Ambiente de Armazenamento -40 ~ +70ºC / 95% RH

MTBF > 400.000 Hours

Segurança Nemko / TUV / cUL / CE / CNS

Temperatura Operacional 0~40℃

Cabos 7 Conectores Periféricos;

2 Conectores SATA;

2 Conectores para Floppy;

Adaptador 24 pinos para 20 pinos;

Conector para display dianteiro.

Extras Display mostrador de consumo de Energia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observando à grosso modo, apresenta ótima eficiência. 75% é um índice muito bom, mas isto é muito relativo à temperatura ambiente e de operação.

Informações sobre fontes só podem ser comprovadas através de testes precisos. Nesse aspecto, o Gabriel Torres acertou. É preciso ter um procedimento para o ensaio e que essas informações fornecidas pelo fabricante sejam com base nos mesmos parâmetros. Uma fonte que poderá ser usada no Alaska(temperatura muito baixa), não fornecerá a mesma potência máxima em Terezina(40ºC ou mais)!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela resposta é que to ficando loco..

meu fornecedor www.aldo.com.br a partir dessa semana estão vendendoprodutos da cooler master e eles fazer em até 10X dai eu ia aproveitar e comprar um caminhão de coisas..,

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber do parcelamento! Também gosto e gasto mais se parcelar.... :D até a Lua se São Pedro parcelar, levo, ou melhor, compro!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um amigo q trouxe uma fonte dessas dos eua e até agora não vi ele reclamar, deve ser boa pois o cara é chato já teve umas 10 fontes e estava sempre reclamando dessa vez eu perguntei para ele e ele me falou q era muito boa, essa fonte me lembra muito as fontes da akasa, por curiosidade quanto você vai pagar nela? []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@01 fev 2005, 20:55

cara eu tenho um amigo q trouxe uma fonte dessas dos eua e até agora não vi ele reclamar, deve ser boa pois o cara é chato já teve umas 10 fontes e estava sempre reclamando dessa vez eu perguntei para ele e ele me falou q era muito boa, essa fonte me lembra muito as fontes da akasa, por curiosidade quanto você vai pagar nela? []´s

mais seu amigo usa ela em que computador? eu quero usar no meu da assinatura

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@01 fev 2005, 20:21

bom então posso pegar essa fonte? é boa mesmo?

mais seu amigo usa ela em que computador? eu quero usar no meu da assinatura

pode comprar essa fonte tranquilo é uma excelente fonte, suporta a sua configuração com uma 6800Ultra ou X850XT na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@01 fev 2005, 22:13

pode comprar essa fonte tranquilo é uma excelente fonte, suporta a sua configuração com uma 6800Ultra ou X850XT na boa.

opa então ja é minha..

valeu aí por todos que opinaram..

Compartilhar este post

Link para o post

cara a configuração eu não lembro de cabeça, mas eu lembro q ele tem uma 6800GT e adora enfiar badulaque no case, então eu acho q segura tranquilo a sua config. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu comprei uma dessas ai!!

resolveu todas as minhas dores de cabeça com a 9800pro...

agora ela ta segura B)

o processador ta sossegado... num trava a maquina... uma beleza!

e esse medidor de consumo ai é legal tbem!!!!

ah ela é muito silenciosa!!!!!!!

recomendo!

fui!!

Compartilhar este post

Link para o post

hii galera..

consegui a thermalthake 560W com PFC ativo por 403 reais..

acabei pegando ela no paraguai na master informatica.

valeu galera.. obrigado pelas respostas..

moderadores podem fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0