• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Smonkz

oq comprar com 3000?

13 posts neste tópico

o que vocês recomendam que eu compre com 3000 reais? não precisa comprar monitor.... o que vocês recomendam? =\ sou um pouco leigo nisso então gostaria da ajuda de vocês =P... valeu =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara define mais você precisa de gabinete? tem preferência por marcas? uma boa sugestão seria um a64 939, uma placa nforce4, uma 6600GT pci-e e 512mb de memo...acho q algo assim:

512Mb Crucial ddr400 - 88

HD serial ATA 80GB WD - 85

GIGABYTE GA-K8NF-9 - 159

eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E - 234

ATHLON 64 3200 939 BOX - 242

total - 808 dólares ~ 2.200 reais com o q sobra você compra tranquilo uma fonte boa (tipo a ST 350BKV), combo, gabinete, etc, não sei se esqueci de algo, os preços tirei da a1 como o dólar está baixo vale a pena comprar mas se você cotar na pirainfo ou em alguma outra você deve encontrar por um preço bem parecido. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

total - 808 dólares ~ 2.200 reais
Onde isso? nos EUA? Aqui sai mais caro.

Recomendo:

athlon 64 939 3000+ box - 679,00

1 gb ddr400 corsair value(kit dual channel) - 599,00

chaintech vnf4-ultra - 640,00

chaintech geforce 6600GT 128mb PCI-E - 815,00

hd seagate 80gb sata - 305,00

total = 3038 reais

preços(sem frete) da http://www.pirainfo.com

fonte seventeam 350bkv - 170,00

gabinete maxxtro gemini - 150,00

mouse ótico vcom - 20,00

teclado - 15,00

total = 355 reais

preços normais em lojas do RJ ou SP.

Ao total sai por 3393 reais.

é uma máquina excelente, que vai durar muito tempo.

Agora, você pode diminuir um pouco esse preço trocando a memória por um kit dual de 512, que sai por 325 reais, diminuindo o preço total pra 3119, mas eu acredito que vale mais a pena colocar 1 gb.

Outra coisa, se for comprar na pirainfo, pode ter confiança, que o cara é honesto, e falando com ele, é capaz dele te dar um desconto nesse valor de 3038.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por sviola@02 fev 2005, 02:13

Recomendo:

total = 3038 reais

mouse ótico vcom - 20,00

teclado - 15,00

total = 355 reais

Agora, você pode diminuir um pouco esse preço trocando a memória por um kit dual de 512, que sai por 325 reais, diminuindo o preço total pra 3119, mas eu acredito que vale mais a pena colocar 1 gb.

Outra coisa, se for comprar na pirainfo, pode ter confiança, que o cara é honesto, e falando com ele, é capaz dele te dar um desconto nesse valor de 3038.

opa curti esse pc e tem precos que ja da pra ter uma boa base aqui.... =] melhor do que site gringo... =]

agora... no lugar dessa chaintec sera que rolaria trocar por uma MSI Neo4 platinum? ela tb guenta os PCI-E.. tem um som onboard bom pra ######.. e ja tem rede tb... (não sei quanto a essa chaintec) obm.. so uma pergunta

cabei de ver aqui ... essa chaintec é boa... tem um chipset bom.. mas o som dela parece ser meio ruim (realtek, ja tive problemas com essa compania =\)

vou ver aqui se a msi tem suporte pra athlon 64 939

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Smonkz@02 fev 2005, 03:00

opa curti esse pc e tem precos que ja da pra ter uma boa base aqui.... =] melhor do que site gringo... =]

agora... no lugar dessa chaintec sera que rolaria trocar por uma MSI Neo4 platinum? ela tb guenta os PCI-E.. tem um som onboard bom pra ######.. e ja tem rede tb... (não sei quanto a essa chaintec) obm.. so uma pergunta

cabei de ver aqui ... essa chaintec é boa... tem um chipset bom.. mas o som dela parece ser meio ruim (realtek, ja tive problemas com essa compania =\)

vou ver aqui se a msi tem suporte pra athlon 64 939

uma outra pergunta.... pretendo comprar esse produto numa loja na paulista......

tipo.... vou lá compro... peco nota fiscal com nome certinho e tudo... so que como eu sei se o cara me vendeu realmente aquilo que eu pedi?

tipo..... como vou saber se a placa-mãe e aquela mesmo que eu pedi e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Smonkz@02 fev 2005, 03:11

uma outra pergunta.... pretendo comprar esse produto numa loja na paulista......

tipo.... vou lá compro... peco nota fiscal com nome certinho e tudo... so que como eu sei se o cara me vendeu realmente aquilo que eu pedi?

tipo..... como vou saber se a placa-mãe e aquela mesmo que eu pedi e tal?

Abrindo a caixa da placa-mãe e olhando? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mentesana@02 fev 2005, 08:10

Abrindo a caixa da placa-mãe e olhando?  <_<

eu quero dizer se eu pegar o pc ja montado =].... como vou saber.... se a que esta lá dentro é a da caixa mesmo ? =\

porque ja aconteceu de um cara aqui do forum pegar um pc que era pra ter um athlon 3200+ mas era um 3000+ overclokeado e a memoria que era PC3200 que ele tinha pedido era uma PC2700 =\

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Smonkz@02 fev 2005, 13:58

eu quero dizer se eu pegar o pc ja montado =].... como vou saber.... se a que esta lá dentro é a da caixa mesmo ? =\

porque ja aconteceu de um cara aqui do forum pegar um pc que era pra ter um athlon 3200+ mas era um 3000+ overclokeado e a memoria que era PC3200 que ele tinha pedido era uma PC2700 =\

Cara baixa o EVEREST

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele vai ter que te entregar manuais e caixas dos produtos que você comprar.Por exemplo, no processador box, ele vai te entregar caixa e garantia de 3 anos da amd.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando a paulista, acho que você vai acabar gastando um pouco mais do que na Pirainfo.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...você não tinha explicado como a maioria monta os pc a partir das peças avulsas é fácil saber o q você está comprando, mas faz como o vassily disse usa o Everest (ou o sandra) q você vai saber exatamente tudo o q tem dentro do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@02 fev 2005, 02:13

Recomendo:

total = 3038 reais

mouse ótico vcom - 20,00

teclado - 15,00

total = 355 reais

vou faze um pc igualzinho uma fonte de 350w da conta do recado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0