Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI NBOX N5900 Ultra 256Mb GeForce FX5900 256 Mb


JDBEZERRA

Posts recomendados

Pelo jeito é uma Geforce 5900, eu não sei o preço dela mas só sei que ela deve ser muito cara, e pelo preço deve dar pra comprar algo melhor, já que a placa não é recomendada aqui.

Por quanto o cara iria te vender ?

Putz, rodar jogos até 2010 é papo de vendedor, nem uma GF6800U não aguenta.

PS: Não tinha visto o Ultra... essa placa é muito cara, não vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuhaeieauh jogos até 2010?

Em alguns jogos atuais a FX 5900 ja num ta aquelas coisa , imagina daqui 10 anos. Um exemplo de jogo atual em q a FX não é aquelas coisas é o FarCry , o exesso de shaders não permite q você jogue em very high , pois fica MUITO RUIM a jogabilidade. Ja com a concorrente 9800pro , você pode jogar Farcry em very high sem maiores problemas.

Mais em todo caso , se você quer uma otima placa e q ta no mesmo valor da FX 5900U é a geforce 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for nova... deve tar no mesmo preço ou até mais cra q a 6600gt... ais eria mais negocio mesmo a 6600gt... (essa 5900ultra é uma placa boa... depende do preço...s e você for pagar até 700 mangos eu compraria... mais de 800 guardaria p/ uma 6600gt) quanto a rodar os jogos até 2010 não é exagero não... sçao mais 5 anos... não tem voodoo 2 rodando doom3??? isso existe e é só procurar pelo forum... q vai funcionar vai... agora qualidade é outra questão... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@01 fev 2005, 19:22

Pelo jeito é uma Geforce 5900, eu não sei o preço dela mas só sei que ela deve ser muito cara, e pelo preço deve dar pra comprar algo melhor, já que a placa não é recomendada aqui.

Por quanto o cara iria te vender ?

Putz, rodar jogos até 2010 é papo de vendedor, nem uma GF6800U não aguenta.

PS: Não tinha visto o Ultra... essa placa é muito cara, não vale a pena comprar.

ta no ML em leilão, até o momento está em R$: 120,00 mas o cara não libera o valor mínimo

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25725199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...