• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JDBEZERRA

MSI NBOX N5900 Ultra 256Mb GeForce FX5900 256 Mb

9 posts neste tópico

MSI NBOX N5900 Ultra 256Mb GeForce FX5900 256 Mb

o que vocês sabem sobre esta placa. o cara diz que ela roda até os jogos que vão ser lançados em 2010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe... o cara deve estar de brincadeira... os jogos estão cada dia mais pesados e essa placa já não rola nem os jogos atuais com a melhor qualidade possível... qual o preço dela? uma 6600gt é bem melhor que ela e provavelmente seja bem mais barata tb...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa sim, pau a pau com as 9800PRO da ATI.... so que ela perde pois seus Pipelines são 4x2 e na 9800PRO são 8x1, no qual a 9800PRO tem vantagem... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito é uma Geforce 5900, eu não sei o preço dela mas só sei que ela deve ser muito cara, e pelo preço deve dar pra comprar algo melhor, já que a placa não é recomendada aqui.

Por quanto o cara iria te vender ?

Putz, rodar jogos até 2010 é papo de vendedor, nem uma GF6800U não aguenta.

PS: Não tinha visto o Ultra... essa placa é muito cara, não vale a pena comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

iuhaeieauh jogos até 2010?

Em alguns jogos atuais a FX 5900 ja num ta aquelas coisa , imagina daqui 10 anos. Um exemplo de jogo atual em q a FX não é aquelas coisas é o FarCry , o exesso de shaders não permite q você jogue em very high , pois fica MUITO RUIM a jogabilidade. Ja com a concorrente 9800pro , você pode jogar Farcry em very high sem maiores problemas.

Mais em todo caso , se você quer uma otima placa e q ta no mesmo valor da FX 5900U é a geforce 6600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se você disser qual é o preço pode ser que a gente possa dizer se vale ou não a pena comprar... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

se for nova... deve tar no mesmo preço ou até mais cra q a 6600gt... ais eria mais negocio mesmo a 6600gt... (essa 5900ultra é uma placa boa... depende do preço...s e você for pagar até 700 mangos eu compraria... mais de 800 guardaria p/ uma 6600gt) quanto a rodar os jogos até 2010 não é exagero não... sçao mais 5 anos... não tem voodoo 2 rodando doom3??? isso existe e é só procurar pelo forum... q vai funcionar vai... agora qualidade é outra questão... t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@01 fev 2005, 19:22

Pelo jeito é uma Geforce 5900, eu não sei o preço dela mas só sei que ela deve ser muito cara, e pelo preço deve dar pra comprar algo melhor, já que a placa não é recomendada aqui.

Por quanto o cara iria te vender ?

Putz, rodar jogos até 2010 é papo de vendedor, nem uma GF6800U não aguenta.

PS: Não tinha visto o Ultra... essa placa é muito cara, não vale a pena comprar.

ta no ML em leilão, até o momento está em R$: 120,00 mas o cara não libera o valor mínimo

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25725199

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pagar até uns 700 reais ou uns 750 vale a pena desde q esteja nova ou quase isso , porque por 950 você pega uma 6600GT q é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0