Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Tópico dos BUGS do The Sims 2


Budrick

Posts recomendados

Postei no tópico definitivo uma série de dúvidas sobre bugs que ocorrem no The Sims 2 e óbvio que ninguém respondeu.

É diferente postar duvidas como novo tópico, de postar em um tópico definitivo.

O tópico definitivo é bom pra pesquisas de dicas corriqueiras do jogo, mas honestamente é impossível tirar duvida de algo anormal que ocorra no game em um tópico com 340 mensagens, até porque alguém tem de entrar no Tópico Definitivo e ir até a ultima página, tornando assim muito difícil de se obter ajuda. É diferente de postar no fórum de jogos, que se alguém que entra ali por algum motivo, já vê de cara uma pergunta, pode saber a resposta e prestar ajuda.

Embora saiba que corro o risco de ter esse tópico bloqueado, vou postar as duvidas novamente:

1- O Sim que eu controlo desde o inicio não consegue conversar (antes conseguia), ao entrar na banheira com alguém, logo em seguida os dois aparecem fora como magica, impossibilitando ações. E isso ocorre também na cama. Alguem sabe por que ?

2- Só os Sims controlados envelhecem ?

3- Tem como reencontrar Sims que já moraram junto e se mudaram ? Pergunto isso porque eles passam a não ter mais telefone tornando o contato impossivel.

Se alguém puder ajudar eu fico grato.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

O lugar dessas perguntas é no tópico fixo... Se a gente liberar tópicos indiscriminadamente acontece coisas do tipo "Onde fica o save do nfsu2". Algo mais do que respondido no fixo, além de está na primeira página até. E ainda sim vive aparecendo tópicos sobre isso, tirando lugar de tópicos sem respostas aparentes... Enquanto não tiverem consciência de usar a pesquisa antes de qualquer coisa isso não vai mudar. Irei responder suas questões de acordo com o que sei:

1 - Isso é um bug do jogo... Entre na página da Maxis e veja os relatos sobre esse tipo de bug. Acho que o patch 1.1 corrige isso, entre outras coisas. Porém isso não acontece com todo mundo.

2 - Sim, é um saco isso. Pois você faz amizade com crianças na sua infância e eles continuam piralhos pra sempre...

3 - Essa eu não sei... Mas acho que não. Já que normalmente quando há a separação foi por causa de alguma briga. Realmente seria normal eles não quererem ver a cara do outro. Mas isso é só suposição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...