Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


Raphael_s_o

Posts recomendados

Como sou muuuuito burro e inesperiente resolvi instalar os drivers nvidia no kurumin mesmo sem ter uma placa de video.

Final das contas não tenho mais a interface grafica e preciso muito terminar de instalar meus programas.

Mas ele só entra no modo texto agora e quando dou startx ele dá erro. Como faço para tirar esses drivers e voltar na interface grafica

:help::help:

Me ajudem. por favor.

Agora que estava começando a entender algumas coisas da grafica já não consigo mais entrar nela. Droga!!! :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo copiar o arquivo etc/x11/XF86CONFIG-4 para o hda4/etc/x11/XF86CONFIG-4 e sobreescrever.

Já entrei pelo cd mas ele não permite que eu faça isso. Já liberei a opção para poder escrever nessa partição mas mesmo assim ele não deixa. se vocês puderem me ajudar seria muito grato.

Como posso substituir esse arquivo pelo antigo.

Nem pela linha de comando eu consegui. Se bem que sou bem novato nisso.

O problema é que quando executo o comando

sudo cp /etc/X11/XF86Config-4 /mnt/hda4/etc/X11/XF86Config-4

aparece uma mensagem dizendo o seguinte:

cp: impossivel criar arquivo comum '/mnt/hda4/etc/X11/XF86Config-4':

No such file or directory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...