• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mpaes

Galera computador travando

9 posts neste tópico

aí galera eu tenho um

Athlon XP 2000+ (1600)

placa-mãe ABIT uGURU

512 de ram

e meu computador agora quando roda jogo, ou tento renderizar videos e etc trava tudo e reboota sozinho.

já formatei e tudo mais, o que pode ser isso? alguem me aJUDA COM URGNCIA?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ta sem overclock, deva ser temperatura ou memoria com problema.

Se sua fonte for generica, pode ser aí o problema também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mpaes@01 fev 2005, 19:59

aí galera eu tenho um

Athlon XP 2000+ (1600)

placa-mãe ABIT uGURU

512 de ram

e meu computador agora quando roda jogo, ou tento renderizar videos e etc trava tudo e reboota sozinho.

formatei e tudo mais, o que pode ser isso? alguem me aJUDA COM URGNCIA?

qual sua fonte? qual seu cooler? qual sua temperatura atual?

você faz overcloc kcom essa maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz....

um tempo atras eu passei por isso... qualquer aplicativo 3d o pc travava. depois de reinstalar varios programas, fuçar bios, o pc, registro, peças de hardware... MUITA coisa... ai que caiu a ficha...

eu não tinha instalado os drivers do AGP :tantan::tantan::tantan:

uhahuahuahuauhahauhua imagine!!!!!!

mas cuidado para não ser a mesma coisa

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bo te falar não sei se instalei os drivers da AGP..

fonte num é porque só delsiga quando esta com uso alto

o cooler é um bem bom paguei quase 100 reais, esqueci o nome dele agora mas ele segura ate processador 3.6

sabe algu programa pra ver temperatura e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, a temperatura da sua fonte ta 77º, e o processador 60º, talvez o processador esteja esquentando por causa da fonte....77º é muito alto, sua fonte ta com problema....você deve troca-la urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wizard Merlim@02 fev 2005, 05:44

Nossa, a temperatura da sua fonte ta 77º, e o processador 60º, talvez o processador esteja esquentando por causa da fonte....77º é muito alto, sua fonte ta com problema....você deve troca-la urgentemente.

Tem que confirmar se esta temperatura é mesmo da fonte, as fontes normalmente não vem com sensor de temperatura para ser ligado na placa mãe (e a maioria das placas não permitem esta ligação).

Esta temperatura pode ser a temperatura do Die do processador (mais comum de ser medido do que a da fonte). Se for ela possivelmente o motivo dos travamentos do seu micro é a alta temperatura do processador. Verifique se o cooler está bem encaixado, se tem pasta térmica, se o cooler é bom...

você tambem pode tentar diminuir um pouco a temperatura interna do computador, colocando algum fan para tirar ar quente de dentro dele...

Ps.: Pelas tensões apresentadas pela fonte até diria que ela está muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

a temperatura do processador está muito alta !!!!!!!!!!!! veja ...se o seu processador está com a pasta ...talvez o cooler não esteja encaixado direito .... falou !!!!!! :D:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0