Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Problematica


Dellon

Posts recomendados

aí galera do forum, algumas vezes em que eu inicio meu pc, ele entra na bios sozinho, e aparece na guia do clock do processador, bom antes como veio da loja eu usava na guia ele em 2000mhz com os multiplicadores em modo q não da pra escolhe... e quando eu iniciava o pc aparecia "Autentic AMD Athlon XP 2.400+"

bom de uns tempos pra ca, ele entra na bios e no lugar dos 2000mhz "que correspondem a meu processador" so tem de 2250 pra cima... tem ate 4000mhz... bom o q eu faço deixo essa guia em manual, e coloco os multiplicadores em 15x133 q dá 1995 bom aí o pc inicia... mais na tela que antes aparecia "Autentic AMD Athlon XP 2.400+" aparece "Athlon 2000"

o q será? eu to achando que é a bios q ta louca... é a bios versão 1004 q veio na placa mãe... sera q atualizar ajudaria? o pior é q eu não sei faze isso eu tenho medo de ferra com o pc... alguem pode me ajuda???

valeu!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... haha... chega a ser legal ver o pessoal com medo de atualizar a bios... hehe

e no seu caso eu te pergunto....

Por que tu não atualizou essa bios antes Rapa?!?... hehe

essa bios ai não é nem um pouco boa... muito antiga e as bios antigas da a7v8x-x não tão com nada...

faz o seguinte, puxa a bios 1012 ( falo dessa pois tenho certeza que é boa, quando tinha a minha a7v8x-x essa bios se mostrou bem melhor que as outras ) e usando o programa do asus update ( evite atualizar via disket ) faça a atualização via windows....

bom... de cara você já melhora e muito a bios da sua máquina... mas não é garantia que o problema suma, pois pode ser algo que não seja a bios... ok...

mas fica ai minha dica....

so acho que você deveria ter atualizado a um bom tempo atras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...