• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dellon

Bios Problematica

2 posts neste tópico

aí galera do forum, algumas vezes em que eu inicio meu pc, ele entra na bios sozinho, e aparece na guia do clock do processador, bom antes como veio da loja eu usava na guia ele em 2000mhz com os multiplicadores em modo q não da pra escolhe... e quando eu iniciava o pc aparecia "Autentic AMD Athlon XP 2.400+"

bom de uns tempos pra ca, ele entra na bios e no lugar dos 2000mhz "que correspondem a meu processador" so tem de 2250 pra cima... tem ate 4000mhz... bom o q eu faço deixo essa guia em manual, e coloco os multiplicadores em 15x133 q dá 1995 bom aí o pc inicia... mais na tela que antes aparecia "Autentic AMD Athlon XP 2.400+" aparece "Athlon 2000"

o q será? eu to achando que é a bios q ta louca... é a bios versão 1004 q veio na placa mãe... sera q atualizar ajudaria? o pior é q eu não sei faze isso eu tenho medo de ferra com o pc... alguem pode me ajuda???

valeu!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... haha... chega a ser legal ver o pessoal com medo de atualizar a bios... hehe

e no seu caso eu te pergunto....

Por que tu não atualizou essa bios antes Rapa?!?... hehe

essa bios ai não é nem um pouco boa... muito antiga e as bios antigas da a7v8x-x não tão com nada...

faz o seguinte, puxa a bios 1012 ( falo dessa pois tenho certeza que é boa, quando tinha a minha a7v8x-x essa bios se mostrou bem melhor que as outras ) e usando o programa do asus update ( evite atualizar via disket ) faça a atualização via windows....

bom... de cara você já melhora e muito a bios da sua máquina... mas não é garantia que o problema suma, pois pode ser algo que não seja a bios... ok...

mas fica ai minha dica....

so acho que você deveria ter atualizado a um bom tempo atras.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0