Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ambiente de rede


carlosd

Posts recomendados

no meu segundo pc, tem p winxp, ligado ao meu primeiro pc, em rede, só que os dois entram sem pedir senha, no meu segundo pc, agora está pedindo entes de entrar no winxp, o nome do usuario e a senha sendo que antes não precisava, tem algum jeito de tirar essa tela de autenticação, sendo que antes nem pedia e agora pede. e o meu primeiro pc nem pede essa senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito, mais você esta tela é na hora de logar o XP?, bom pra você logar o Xp sem precisar colocar usuario e senha, é só você ir em "contas de usuarios" no painel de controle e deixar apenas 1 usuario e sem senha.

Agora se esta tela ocorre quando você tentar logar de um computador a um compartilhamento em outro computador basta ir em contas de usuarios > seu usuario > gerenciar senhas de rede > adicionar > é so colocar o nome do outro computador no campo servidor e seu usuario e sua senha nos campos decorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...