Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

metal gear solid


carlosd

Posts recomendados

você tem que ligar para o coronel ele te dirá sobre ela e então você deve ligar pra ela.O número você tem que adivinhar e tentar vários porque o coronel só lhe dá ele depois qde um tempão de jogo (se não me engano)e eu não consigo lembrar agora (Fazem 5 anos que fechei + ou -).E então ela falará contigo durante um tempão abrindo uma porta.

Não ajudei muito mas tentei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Metal Gear Solid é um dos meus jogos favoritos, sou viciado hehe

Mas vamos la, se não me engano você esta nesta parte...

depois que Meryl te deu uma ajuda com os guardas desça para o B2, la você pega as bombas C4 mas tome cuidado que pelo chão ha algumas armadilhas, explore a area e você vera umas rachaduras na parede... use C4 nelas e detone para explorar mais areas e numa dela mais ao fundo do andar abrira uma passagem para uma area onde ha outra rachadura na parede, detone e logo após isso você vai enfrentar Revolver Ocelot , aei é com você!

Ahh...outra coisa!

Depois da luta com Ocelot va até o andar dos tanques use o codec na freqüência 140.15 que é a freqüência de Meryl, ela vai abrir um portão no andar pra você seguir em frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...