• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zeca76

XFX5700LE 128mb 64bit

4 posts neste tópico

Pessoal, bem a alguns dias postei aqui uma mensagem pedindo opinião sobre se valia a pena trocar minha caixa de som 5.1 numa xfx fx5700LE 128mb 64bit

Bem.. hoje eu troquei e até que fiquei satisfeito. eu usava uma fx5200 e meu score no 3dmark2K1 era 4200 4250 no maximo.

Fiz o teste com a Fx5200LE e meu score foi 7050 :D .

Logo depois instalei o omega driver e mandei ele fazer um overclock e o driver colocou meu clock em:

freqüência principal do clock: 338mhz

freqüência do cloclk de memoria: 578mhz

Fiz o teste e meu score aumentou para :zoio: 9243 :bandeira: :palmas: :bandeira:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=8405131

Bem.. estou satisfeito.. para uma placa 64 bit.. e como a maioria me disse que eu iria trocar 6 por meia duzia fiquei bastante surpreendido.

configuração do meu PC:

A7n8x-x

Duron 1.8 transformado em xp2200+ rodando em OC como XP2600+

512 DDR400

Maxtor 30GB 7200rpm (Hd em fim de vida hehehe da altos Klecks)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Parabens. Bela troca. Qual era sua 5200? 64 ou 128 bits? Trocar uma 5200 64 bits por essa placa vale a pena sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a fx5200 era uma de 64bit também.. por isso que eu troquei.. velho. hehehe eu fui meio na logica hhehehe eu vi que um fx5700le 128 bit tem praticamentwe o dobro de desempenho de uma fx5200 128bit... e pensei.. se esse caso acontece nem 128bit.. suponho que pra 64bit seja o mesmo...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Formatei minha maquina e voltei ao clock (overclock) normal dela.. XP2700

e meu score agora foi pra 9650

to satisfeito..

O jogo Lord of the Ring- Battler for middle earth se autoonfigurou para 1024x768 no High

Antes com a fx5200 ele se autoconfigurava em 800x600 no low

:)

Bem.. se alguem hoje em dia me perguntar uma boa placa de video com baixo preco eu recomendaria ela.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0