Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da Placa-Mãe


jefersonrl

Posts recomendados

Meu computador possui uma placa mãe ASUS e processador AMD 2000+ e uma placa de video geforce 4 MX 4000, mais não consigo controlar a temperatura da placa mãe q chega a alcansar a temperatura de 70º mais o processador possue uma boa temperatura de 38º, ele possue um cooler dianteiro do gabinete e dois coolers traseiros um exaustor e um cooler em cima do chipset da placa mãe e um junto da placa de video e esse é o recomendado pra ter um computador com uma otima temperatura mais isso não acontece espero q vocês me ajudem e mande uma resposta mais rápido.

Se como dizem o sensor estiver com problemas como posso resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que com quase nenhum programa vai lhe mostrar a temperatura verdadeira, por que eles utilizam o mesmo sensor da MB, não tem como cada programa usar um sensor diferente só se os atomos da MB se dividirem e por mitose criarem um sensor, ou seja o unico jeito de saber mesmo se tá a 70° vai ser no dedometro, se tiver mesmo a 70° você vai saber só de relar o dedo lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...