Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EM64T ready


heavy_air

Posts recomendados

galera acabei de formatar o hd pra estrear meu novo 64 ,mas desta vez ele não é amd e sim intel,

bom é um tipico prescott de 800mhz de bus,ht,promete esquentar muito no verao e consome muito mais que seus rivais da amd

mas em compensacao ele é rápido ,o cooler box é silencioso e o conjunto 3.4/asus p5p800 sai mais em conta do que um 3500+ e uma placa-mãe basica.

com o tempo irei rodar alguns aplicativos nele e depois mais pra frente compara-lo com o winchester mas isso seria no winxp 64 e com os drives para o 64.

porenquanto fica algumas screens e fotos do sistema

%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/pccriminal/img/em64t1.jpg' border='0' alt='' />

bancada

3.4 stock

overclock com tensão stock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@01 fev 2005, 23:53

Parabéns PcCI2iminal bela aquisicao, estou ansioso pra ver o potencial dele,

eu tambem ,mas tem que ser no winxp64 porque ele nada mais é do que um prescott 3.4G

só uma coisa, você trabalha com isso ou é rico de compra tudo isso, ou custa pouco ai no japao?

sou um tipo de freelancer em hard e tenho acesso as novidades um pouco antes de elas serem lançadas e quanto ao custo é relativamente baixo para os processadores de medio porte.

caro são os 3700 e 3.6G para cima.

heavy_air qual ta a temperatura ambiente aí ? Achei muito baixo as temperatura do processador.

fora de casa esta zero graus ,mas no meu cantinho fica sempre entre 15-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@03 fev 2005, 14:55

é como eu ainda não vi esse processador em ação gostaria de saber a qual processador ele equivale + - de um amd !! é comparado a um athlon 64 3500 + - !! tinha que ter um comparativo ai xD

pelo preco e pelo aparente desempenho;

3500+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...