• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex4ndre

Tá valendo comprar essa Radeon 9800 Pro?

18 posts neste tópico

No começo também tava pensando em montar com uma FX5200 e agora já to decidido por essa mesma ATI 9800 Pro.

Muito cuidado com essa aí cara! Ta muito barato e o cara não tem qualificação nenhuma. Só pra você ter uma ideia, agora esses dias desmascarei um vendedor sem nenhuma qualificação no ML dizendo que tinha um Athlon 3200+ Winchester com 1MB de Cache L2 :rolleyes: e por R$730,00! Depois de discutir cumigo, o cara tirou e anúncio do ar e sumiu rapidinho.

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por alex4ndre@01 fev 2005, 23:27

por quanto?

Cara, o preço normal dela é U$210! se passar pra dolar da mais de R$600,00. Isso aí ta meio estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Calote... hehehehe :P a chance é grande eu pelo menos não compraria de um cara que não tem referências, ainda mais um valor alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena o risco, ainda como disseram o cara não tem qualificações...

Eu não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que o cara tenhas as qualificacoes, é bom dar uma olhada nos produtos que ele vende.

Ja vi um cara que tinha 56 qualificacoes positivas e nenhuma negativas, quando me bati com as qualificacoes dele, ele tava vendendo PALHETA DE VIOLAO QUEBRADA por $ 1 real, BOLE DE GUDE por $ 1 real, e provavelmente com outra conta ia comprando, a comissao do mercado livre em cima de 1 real, é insinificantem, e o cara ganha qualificacoes pra vender uma palheta de violao quebada é ######.

É bom ficar esperto. quando comprar, tentar comprar com esses caras que tem pra la de MIL qualificacoes e ainda sim observar bastante.

A ideia é comprar de um cara que more na mesma cidade pra pegar em MAOS. Ou mesmo em loja, que a garantia é mais segura. B)B)

Adios! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é comprar de um cara que more na mesma cidade pra pegar em MAOS. Ou mesmo em loja, que a garantia é mais segura.

Se for trambique eles dizem que mandam um motoboy, porque não querem que descubram eles, já vi bastante no ML, gente que queria pegar na loja daí os suspeitos sempre diziam "Posso mandar um motoboy", já os mais confiáveis diziam que dava pra pegar na loja.

Ainda olhem: Pergunta:"oi porque você esta vendendo essa placa por esse preço?"

Resposta: "TRABALHO NA DIVISA DE FOZ DO IGUAÇU C/ CIDADE DO LESTE (PARAGUAY)"

E depois olhem: "O produto encontra-se em: SÃO PAULO, SAO PAULO, Brasil".

O cara trabalha em Foz do Iguaçu e vai vender em São Paulo ?Acho meio estranho, sendo que pelo jeito era só uma placa que ele tinha já que a venda foi finalizada...

Coitado da pessoa que comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba meu irmão que fraude, muitooooo sacana o cara... fala que é de foz do iguaçu, e tá em são paulo, só aceite se for em mãos, e outra coisa, procure outro vendedor amigo, ou um importador dos bons.. esse preço ai de 9800? jamais amigo..fica esperto viu.. e toma cuidado com isso.... não compra com o cara mesmo porque ele é zerado ainda

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

No paraguay a Radeon 9800Pro 128MB/256-Bit esta em torno de $ 220,00. Usando a cotação das lojas de lá $ 1,00 = R$ 2,94 daria R$ 646,80 + ICMS 12% = R$ 724,41 + comissão do mercado livre de 5% = R$ 760,63. E o cara não aceita Sedex a cobrar. Isso ta me parecendo golpe ou produto roubado e o pior é que teve 6 lances no produto dele, coitado dos caras.

Coloquei o ICMS porque no anuncio dele diz que acompanha nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa também. as 9800 atualmente tão todas morrendo, tá um anbsurdo e um desacato, a coisa tá tão feia que não é de se duvidar que o preço daqui a pouco tá abaixo da geforce 4 rsss ou até que seja retirada do mercado..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@02 fev 2005, 20:39

Depois que vi um monte de Radeon 9800 Pro queimando do nada resolvi esquecer essa VGA.

Eu também, ehehe. Agora to de olho em uma Nvidia 6600GT que por volta de U$240. O difícil é que provavelmente vou deixar de comprar um pente de memória por causa disso já que o orçamento do meu micro já ta estourando.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shido15@02 de fevereiro de 2005, 19:57

No paraguay a Radeon 9800Pro 128MB/256-Bit esta em torno de $ 220,00. Usando a cotação das lojas de lá $ 1,00 = R$ 2,94 daria R$ 646,80 + ICMS 12% = R$ 724,41 + comissão do mercado livre de 5% = R$ 760,63. E o cara não aceita Sedex a cobrar. Isso ta me parecendo golpe ou produto roubado e o pior é que teve 6 lances no produto dele, coitado dos caras.

Coloquei o ICMS porque no anuncio dele diz que acompanha nota fiscal.

Eu disse que tava parecendo golpe, e hoje fui ver no que que deu por curiosiodade. O cara foi banido do Mercado Livre e todos os compradores qualificaram "negativo", alguns fizeram o pagamento e não receberam o produto.

Edit: Aqui o LINK das qualificações do cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adrianohardcore@20 de fevereiro de 2005, 09:18

Aproveitando o tópico,olha o que eu achei no ML:

ATI Radeon 9600 XT por 319 R$

Está meio estranho tambem,tá muito barato,o que será que tem de errado??

cara isso parece golpe mas o cara disse q pode retirar na loja, então realmente fica difícil chegar numa conclusão, pode ser carga roubada tb...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom moçada eu fiz um lance e o telefone q os caras passaram não existe segundo a telefonica, mais um golpe do ML, cara aquilo é uma verdadeira ratoeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0