• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest andercol

[Resolvido] Problemas com ATI 9600 radeon wall in wonder

3 posts neste tópico

Estou com o seguite problema :

tenho a placa a 1 ano e não tinha problema nenhum quando de repente a tv não inicializava mais então reiniciava a maquina e voltava ao normal, mas agora parou de vez, a tv e fm não funcionam, já testei de tudo fonte memoria, aparentemente parece ser a placa, mas levei em um amigo e funcionou perfeitamente incluindo a TV e FM não sei mais o q fazer estou achando q é problema com o barramento AGP da plac mãe.

configuraão :

placa mãe: ABIT kr7a133r tod off bord

Processador: Athlon XP tbred 2.0+

memória: 2x256 kingston

Video: ATI radeon 9600 wall in wonder Pro

placa de rede: 3com e realtek

som: cristal

Obrigado e desculpe o texto longo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm... andou trocando os drivers da placa ??? Digo, os atualizou antes de começar a dar o problema ???

Caso não tenha feito nenhuma atualização, testa a VGA do seu amigo no seu slot AGP, verifica a estabilidade da placa.

Testa também a estabilidade da sua placa, pois acho difícil dar um problema no slot da MB sem afetar o desempenho ou estabilidade da VGA.

Por outro lado se funcionou a captura no seu amigo ficou tudo estranho !!!

Faz estes testes se já não os fez e manda um post aqui no tópico, vou dar uma olhada nos drivers disponíveis no site da ATI e ver se tem algum problema relacionado com a captura !!!

Beleza ???

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo já tinha atualizado os drivers mas já cheguei a formatar a maquina e instalar tudo de novo com os drivers que veio com a placa mas não teve jeito.

deixei a placa de video com meu amigo 3 dias e fiquei com a dele uma geforce 4 mx400 e funcionou perfeitamente a radeon tambem funciona perfeitamente com jogos o problema é justamente com a tv fm e captura !!

no gerenciador de dispositivo o windows marca que nãofoi possivel inicializar o disposivos :

ATI WDM rage theater Audio

ATI WDM tv audio crossbar

justamente o dispositivo responsavel pela tv e captura !!

%7Boption%7Dhttp://sombrasmotoclube.falai.net/gerenciador.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://sombrasmotoclube.falai.net/proriedades.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://sombrasmotoclube.falai.net/proriedades2.JPG' border='0' alt='' />

Obrigado pela tentativa !!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0