Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


juliano.ma

Posts recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem.

Eu formatei um notebbok de marca averatec, instalei tudo direitinho, conectei na internet (pois o xp ja havia reconhecido a rede) e entrei no site da averatec para baixar os drivers de video, modem etc, etc. baixei tbem uma atualização da bios e quando eu mandei instalar ele carregou as informações novas e deletou as velhas e me pediu para reiniciar o notebook. Mas quando eu reiniciei, simplesmente não funcionou mais. Apenas ele liga e depois de um tempinho abre o drive de cd. mas não aparece nada! Se alguem suber de uma dica peço encarecidamente ajuda pois o micro é de cliente!!

AVERATEC model 3150

Dede já agradeço a todos certo de vossa ajuda!!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se voce tiver sorte, o notebook ainda vai estar dando boot pelo cd ou pelo drive 1.44 (que voce disse q enao tem) caso sim... voce pode tentar algumas opções.

Caso voce tenha USB e a laptop consiga acessar o Setup da Bios voce pode setar a ordem de boot pra USB e arrumar um bendito 1.44 USB...

Caso voce tenha como dar BOOT por algum dos dispositivos acima, a tua unica saida é pegar uma versao velha da bios e fazer o update de novo...

E ver se funciona...

Bem... reza :D

Ve se voce pode executar um dos passos acima... dai da um toque que nos vemos alguma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...