Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de compra 6600GT ou 6800LE?


deeplink

Posts recomendados

Ola...

Sou novo no forum, estou comecando a me interessar pelo universo das placas de video, portanto, me desculpem as perguntas basicas...

Estou para comprar uma placa nova para meu micro, me falaram que por uns 1000,00 a melhor opcao que eu tenho e uma Nvidia 6600, isto esta certo?

Andei pesquisando e encontrei duas com pouca diferenca de precos:

VGA AGP128 MB GF 6600GT PROLINK TV/DVI

VGA AGP128 MB GF 6800LE PROLINK TV/DVI

A 6800 esta uns 200 mais caro, gotaria de saber se a diferenca de desempenho entre as duas e grande o suficiente para justificar os 200 a mais, se for similar, deve ser melhor ficar com a 6600 GT. Em relação a marca, Prolink e boa?

Desculpem tantas questoes iniciantes, mas espero contar com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@01 fev 2005, 23:46

certamente..

6600gt é bem melhor que 6800le!!

mas como nosso amigo aqui ja disse.. se for entre 6800 (pura) e 6600gt, a 6800 ja ganha!

é.. mas como é LE .. não que a6600 seja pior... mas é porque ja vale maid a pena.. ja tive a mesma duvida e minha 6600gt ta chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 fev 2005, 23:19

6600gt é melhor do que a 6800le... agora, se for a 6800nu ela é mais placa do que a 6600gt, e se conseguir habilitar os outros 4 pipes então nem se fale...

Na 6800LE tambem é possivel habilitar os pipes restantes no caso 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...