Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aperto o botão e não abre a bandeja!


smartcrew

Posts recomendados

Olá..... Não sei se o problema sou ''eu'', mas tenho um Gravador de cd LG e um drive de cd Creative, em máquinas separadas...porém acontece os mesmos erros...As vezes, quando aperto o botão pra introduzir o cd, a bandeja não abre, eu escuto um barulho...tipo ele travando....ai espero uns 2 segundos..aperto d novo...assim sucessivamente....Ocorre de abrir na primeira tentativa...ou até mesmo na 6ª.... O que fazer....? Qual seria o problema? Apesar disso..eles funcionam normalmente...

Desde Já..Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smartcrew, esse é um problema mecânico. Já aconteceu comigo. A pequena correia de tração, entre o motorzinho e o mecanismo de abertura da bandeja, está laceada... Frouxa!... Aqui, no meu, deu certo eu abrir o Drive, retirar a pequena correia, e no lugar dela colocar um pequeno elástico, desse de prender dinheiro, que os Bancos usam!

Funcionou beleza!...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...