Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce MX440 SE DDR (PV-T17L-QTF6)


Maurício (Santos)

Posts recomendados

GeForce4 MX440 SE DDR (PV-T17L-QTF6)

No momento estou usando:

Versão driver: 4.1.0.9

Data do driver: 18/11/02

Versão BIOS: 6.13.10.4109

Este driver (41.09) veio no CD junto com a placa.

Baixei este driver:

53.03_winxp2k_international_w...___ 13.286 KB

56.64_winxp2k_english___________ 10.997 KB

56.72_winxp2k_international_w...___ 15.189 KB

61.77_win2kxp_international_______ 21.187 KB

E nenhum foi tão bom quanto o original (41.09). Isso é normal? Alguém já passou por isso?

Windows XP profissional SP2

Qual o melhor drive para esta placa de vídeo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... o driver original da minha, é versao 30.?? (não lembro o que agora...)

baixei o 66.93 no site da nvidia.. só deu pau na maquina.. entrava no Half-Life e travava... voltei pro antigo.. e funciona normalmente... isso pode acontecer sim.. só n sei o porque....

n teria como você me passar essas versões q você tem para testar? (41, 53 e 56 engl.???)

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Seu Mauricio, eu já tive essa placa e sofri pra caramba até conseguir um drive bom pra ela(Eu dei ela pro meu sobrinho, e estou atualmente com uma GF Ti 4800), eu descobri depois de testar pelo menos uns 20 drivers, que ela se dá melhor com drivers da série 4x.xx(eles ainda se chamavam detonator e não forceware) menos o v44.03 esse não presta :angry: , eu me dei melhor com o 45,23 win2kxp_international, agora eu descobri também que esses drivers variam muito de HD p/ HD, tipo de processador,placa mãe, memoria etc; todos eles você encontra no site www.guru3d.com, espero ter ajudado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...