• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bronislaw

Modem Lg LM-l56N

6 posts neste tópico

Gente eu tenho esse modem da Lg LM-l56N e sempre que entro na net conecto a conexão fica ruim, aí tenho que desconetar e conectar de novo logo em seguida, isso me come o telefone no caso, toda hora que for entrar na net ter que discar 2 vezes.

Alguém sabe porque esta acontecendo isso?

Na primeira em que entro ele conecta so que fica muito lento e demora de mais para abrir site e donwload vem a 1.57, aí se desconecto e conecto de novo, fica bom abre site rápido e o download vem a 5.5 será provedor ou o problema é o modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema pode estar na qualidade da instalação de sua linha telefonica, o seu modem tbem pode estar com defeito. Se você não pode assinar um speedy, compre um modem melhor. Eu uso um Intel 537 EP, esse eu recomendo. Os melhores modens sao da Intel e da US Robotics.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar um modem melhor, atualize os drivers desse modem baixando os drivers do fabricante deles no endereço www.netodragon.com e testa. Eu tenho um modem desse e ele é muito bom, mas os drivers que acompanham o cd de instalação são uma M.

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade do modem influi em muito!

antes de ter banda larga em casa usava discada( Bóveo!)

no meu meu pc antigaço:( um amd k6-2 550 com 162 de ram acho) eu usava um US-Robotics 33.6kbps interno

depois de um tempo comprei um Athlon xp 1700+ com 256 de ram

eu ia colocar o USR nele mas como veio com um modem da intel 56kbps não mexi

tubo bem q o intel mostrava lá conectado a 54 kbps mas baixava aos 4kbps iguais ao meu USR

o intel dava as vezes isso, ou a concexao não durava muito, coisas do genero...

e meu USR na epoca de Super11 ficava era um dia inteiro conectado!

compre um modem melhorzim!

os US-robotics usados dao coro nesses inteis, motorolas,... experiencia própria!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Vou tentar primeiro seguir a sugestão do Czar_Bruno, claro, mas economico :D Mas muito obrigado pela ajuda de vocês pessoal!

E obrigado pelo site dos drivers Czar_Bruno :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se acostome, estes modems de 29,90 + Frete grátis que vende no mercadolivre não valem nada

Esse LG I56N pior, tenho um, e só me dá dor de cabeça, horrível para abrir páginas, jogos online então? nem pensar

Tente comprar um modem antigo, que vinha em computadores antigos tipo k6, que seja lucent (não agere), intel, rockwell, us robotics, mas V.90 não V.92, e sendo hardmodem, e como disse, antigo, porque estes novos não valem nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0