Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resução diferente


Fear Factory

Posts recomendados

Bom... Eu tenho costume de fazer um site baseado em resolução 1024x768. Mas ainda tem muita gente que usa 800x600 (não me pergunte o porque...). Então o que eu costumo fazer é usar um script na página "index" pra depois o usuário ser redirecionado para a página que foi feita com a resolução que ele está usando no momento. Uma espécie de reconhecimento automático.

Mas agora com o Service Pack 2 do XP, quando executo a página aparece a barra amarela alertando ao usuário que há um conteúdo que foi bloqueado.

Então o que eu gostaria saber se há uma forma melhor da pessoa ser redirecionada para a página a qual ela está usando a resolução, mas de uma forma que o IE não avise ao usuário.

Bom... espero que tenham entendido a minha dúvida....

Abraços!

Bruno Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno, na verdade eu não conheço este código que direciona para a página com a resolução do usuário. o que eu costumo fazer nos meus sites é trabalhar com as tabelas, isto ajuda bastante, é só deixar a tabela com largura em % que ela se ajusta independente da resolução do usuário. Dá uma olhada no meu site: U2 Mania. Caso eu ache algum código para seu problema específico eu posto aqui. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa solução também Beagle, e é utilizada também até por sites conhecidos, como o site do Terra. (www.terra.com.br. Na verdade a solução do Bruno também é boa, mas não sei, será que não fica muito trabalhoso? Imagina ter que fazer um site para cada resulação! Até mais pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom Fear Factory,

infelizmente tenho um problema maior que o seu, assim não vou poder ajuá-lo de início, mas gostaria q se possível você postasse o código de redirecionamento de página que você usa, ou pelo menos a linguagem, pois eu tenho um em ASP, mas não consegui configurá-lo ainda, talvez possa juntá-lo com o seu código e ajudar a todos nós. Valeu... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vanderlanx@03 de dezembro de 2005, 10:16

Bom Fear Factory,

infelizmente tenho um problema maior que o seu, assim não vou poder ajuá-lo de início, mas gostaria q se possível você postasse o código de redirecionamento de página que você usa, ou pelo menos a linguagem, pois eu tenho um em ASP, mas não consegui configurá-lo ainda, talvez possa juntá-lo com o seu código e ajudar a todos nós. Valeu... :D

Isso pode ser feito também em paginas totalmente em Flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...