• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fear Factory

Resução diferente

12 posts neste tópico

Bom... Eu tenho costume de fazer um site baseado em resolução 1024x768. Mas ainda tem muita gente que usa 800x600 (não me pergunte o porque...). Então o que eu costumo fazer é usar um script na página "index" pra depois o usuário ser redirecionado para a página que foi feita com a resolução que ele está usando no momento. Uma espécie de reconhecimento automático.

Mas agora com o Service Pack 2 do XP, quando executo a página aparece a barra amarela alertando ao usuário que há um conteúdo que foi bloqueado.

Então o que eu gostaria saber se há uma forma melhor da pessoa ser redirecionada para a página a qual ela está usando a resolução, mas de uma forma que o IE não avise ao usuário.

Bom... espero que tenham entendido a minha dúvida....

Abraços!

Bruno Said

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título do tópico era pra ter saído: :blink:

RESOLUÇÃO DIFERENTE: E AGORA?! :P:D

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ueh eu uso 800x600 porque tenho monitor 15.. e o mais usado é esse... n entendi qual é a sua opiniao!...

1024 fica minusculo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruno, na verdade eu não conheço este código que direciona para a página com a resolução do usuário. o que eu costumo fazer nos meus sites é trabalhar com as tabelas, isto ajuda bastante, é só deixar a tabela com largura em % que ela se ajusta independente da resolução do usuário. Dá uma olhada no meu site: U2 Mania. Caso eu ache algum código para seu problema específico eu posto aqui. Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

ou faça os ite pra resolucao 800x600... assim quem usar a maior vai v um pouco menor só.. n via fica estão ruim.. imagina você fazer um site pra 1024... e quem tem 800x600 fica todo torto... melhor fazre pra 800x600 q fica quase igual na resolucao maior etc...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa solução também Beagle, e é utilizada também até por sites conhecidos, como o site do Terra. (www.terra.com.br. Na verdade a solução do Bruno também é boa, mas não sei, será que não fica muito trabalhoso? Imagina ter que fazer um site para cada resulação! Até mais pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Fear Factory,

infelizmente tenho um problema maior que o seu, assim não vou poder ajuá-lo de início, mas gostaria q se possível você postasse o código de redirecionamento de página que você usa, ou pelo menos a linguagem, pois eu tenho um em ASP, mas não consegui configurá-lo ainda, talvez possa juntá-lo com o seu código e ajudar a todos nós. Valeu... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vanderlanx@03 de dezembro de 2005, 10:16

Bom Fear Factory,

infelizmente tenho um problema maior que o seu, assim não vou poder ajuá-lo de início, mas gostaria q se possível você postasse o código de redirecionamento de página que você usa, ou pelo menos a linguagem, pois eu tenho um em ASP, mas não consegui configurá-lo ainda, talvez possa juntá-lo com o seu código e ajudar a todos nós. Valeu... :D

Isso pode ser feito também em paginas totalmente em Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Em páginas Flash você teria de usar a linguagem ActionScript, mas também poderia usar códigos em uma página HTML ou ASP, e depois redirecionar para a página em FLASH.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vanderlanx@07 de dezembro de 2005, 22:40

Em páginas Flash você teria de usar a linguagem ActionScript, mas também poderia usar códigos em uma página HTML ou ASP, e depois redirecionar para a página em FLASH.

E como eu faria isso em action script?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vanderlanx@07 de dezembro de 2005, 22:40

E como eu faria isso em action script?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0