• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renato.gangemi

Ainda esta em tempo!

9 posts neste tópico

aí pessoal, comprei essa conf q ta ai abaixo e to meio encucado :huh: , queria saber se essa ai vai rodar legal DOOM3 e Half Life2, ainda posso mudar as peças, por isso queria saber se vocês aconselhariam um outro processador e consecutivamente uma outra placa mãe(ainda esta em tempo de mudar!!!).

No processador eu paguei $540 e na placa mãe $440.

eu ainda posso investir uns $200 no maximo.

valeu galeraaaaaa !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é boa e o processador não deve comprometer muito, mas com essa placa de video vai ser difícil rodar bem o DOOM3. Mas se voce quiser só rodar o jogo sem se preocupar muito com a resolucao e os efeitos, pode ficar tranquilo que voce vai conseguir rodar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E cara....

Pra rodar o DOOM3 no baixo e médio nivel.... você preecisaria de um Athlon XP 1500+, com 384 MB RAM e placa de vídeo com 64MB... até aí acho q tua máquina aguenta tranquilo....

No modo High o DOOM3 vai exigir Athlon XP 2500+, 512 MB de memória e placa de vídeo com 256 MB.... até aí acho q tua máquina rodo... ela vai suar... mais roda...!

Agora no modo Ultra.... esquece.... você precisaria de um Athlon 64 FX-53 com 2GB de memória e placa GeForce 6800 Ultra..... aí meu kro....tua máquina não aguenta....

Mas vai uma dica pra você... se tem ums duzentinhos ainda.... investe em som... pois o DOOM3 utiliza áudio 5.1. Uma placa de som com um conjunto de caixas acústicas neste padra iriam tornar o jogo extremamente real....

falou... té +

:aranha::aranha::aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

1 Gb de Ram com Semprom?? Ah, eu não teria feito isso!!! :ahh:

Se eu fosse você eu pegaria esses R$ 200,00 e trocaria o processador por um A XP, de preferência o 2500+ Mobile, que dá pra você colocar como 3000+.

Mesmo fazendo isso ainda dá pra você investir essa diferença e trocar a PV. Li aqui no fórum que dá pra comprar ATI 9550 por R$ 350,00...

Caso não encontre o XP Mobile, tente migrar para plataforma 754. Tem ótimas placas mãe na faixa de preço dessa que você pegou. E com mais R$ 200,00 dá pra você trocar o processador pelo de 64 bits. (essa segunda opção achei melhor que o mobile) <_<

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BBianchi@02 fev 2005, 10:26

1 Gb de Ram com Semprom?? Ah, eu não teria feito isso!!! :ahh:

Se eu fosse você eu pegaria esses R$ 200,00 e trocaria o processador por um A XP, de preferência o 2500+ Mobile, que dá pra você colocar como 3000+.

Mesmo fazendo isso ainda dá pra você investir essa diferença e trocar a PV. Li aqui no fórum que dá pra comprar ATI 9550 por R$ 350,00...

Caso não encontre o XP Mobile, tente migrar para plataforma 754. Tem ótimas placas mãe na faixa de preço dessa que você pegou. E com mais R$ 200,00 dá pra você trocar o processador pelo de 64 bits. (essa segunda opção achei melhor que o mobile) <_<

falou! :bye:

Tá ...

Se eu migrar para a plataforma 754 qual processador e placa mãe eu deveria pegar? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua config. está muito boa, mas eu daria uma melhorada nessa VGA...pega ATI9600XT excelente custo beneficio e você terá um desempenho considerável!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Geovannymazzini@02 fev 2005, 10:38

Sua config. está muito boa, mas eu daria uma melhorada nessa VGA...pega ATI9600XT excelente custo beneficio e você terá um desempenho considerável!!

No momento eu não penso em investir numa vga melhor(Até por q eu não encontrei a vga q eu queria e meu colega com um athlon 2400, uma fx 5200, MB a7n8x-x, hd Sata 40G e 512 mb e os graficos ficaram muito bons).

No momento minha maior preocupação é o processador e a placa mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

Poste pra gente as opções de A64 socket 754 que você tem, inlcusive as placas mãe e os preços de tudo, que o pessoal do forum te ajuda a escolher a melhor opção.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador e placa mãe estão bons. O unico senão é que esse AXP 2800+ não tem um custoxbeneficio bom. Com 400 você pegava um AThlon XP Mobile e colocava ele rodando facilmente como 3200+ até mesmo com baixo vCore não influenciando assim a temperatura.

Quanto a jogos, o gargalo de seu sistema com certeza vai ser a placa de video, a FX5200 é muito fraquinha, ainda mais se for a versão com banda de memoria de 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0