• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Anderson Luis

Que confusão eles fazem, leiam !

2 posts neste tópico

Pessoal recentemente entrei no site da SAPPHIRE para ver a foto da RADEON 9550 SE !!!

Fui numa loja famosa e conhecida e a RADEON 9550 de lá era diferente da que eu vi no site !!!

a Placa tinha apenas 2 chips na vertical estavam faltando os 2 da horizontal será que essa placa é de 64bits ?

Como faço pra saber se uma placa é de 64bits ou 128bits apenas no visual, tem como ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal recentemente entrei no site da SAPPHIRE para ver a foto da RADEON 9550 SE !!!

Fui numa loja famosa e conhecida e a RADEON 9550 de lá era diferente da que eu vi no site !!!

a Placa tinha apenas 2 chips na vertical estavam faltando os 2 da horizontal será que essa placa é de 64bits ?

Como faço pra saber se uma placa é de 64bits ou 128bits apenas no visual, tem como ?

Completando... isso é muito comum, tanto que se a gente der uma olhada nos teste realizados com placas aqui no clube, não é raro a observação para se ter cuidado quanto a capacidade das memórias das VGA´s.

Dê uma olhada neste tópico aqui do Fórum, ele está bastante completo e com certeza irá ajudar !!!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=85855

Valeu e cuidado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso