• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fantasy XI

Receber fax no pc

12 posts neste tópico

consegue sim.

você tem que:

- ter uma placa fax/modem instalada no micro

- um programa para trabalhar como fax (existia o BitFax, para Win98, por exemplo)

- o micro deverá estar ligado

- a placa deverá estar conectada a linha telefônica

etc, etc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para alguns parece óbvio, mas tem gente que ainda pergunta:

modem de ADSL não da pra enviar/receber fax

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fantasy XI@02 Feb 2005, 09:38

Queria saber se alguem consegue receber fax no pc e como?

Tem um programa muito bom para receber/enviar fax, muito fácil de manusear, chamado CENTRAL DE FAX, mas infelizmente é shareware, e para usufrui-lo é necessário comprar o produto, receberá em casa, o CD ROM do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. consegue... mas ai talvez seja melhor um multifuncional.

a maioria dos softmodems vem com software de fax, geralmente o FaxTalk communicator ou o Bitware... (os dois que eu conheço, fora o do windows XP pro)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!!!... Mas uma duvida, eu instalei meu modem e configurei o programa para envio e recebimento de fax, mas o problema é q eu não consigo enviar o bendito fax, porque toda hora q eu tento enviar, o meu receptor atende o telefone e eu tenho q pedir o sinal de fax, ele me envia o sinal, e quando eu envio fax, o programa redisca o n° novamente e dá erro de discagem... Pois o programa perde o sinal de fx. Me diga, aonde eu estou errando??? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arktemp@02 de fevereiro de 2005, 21:08

para alguns parece óbvio, mas tem gente que ainda pergunta:

modem de ADSL não da pra enviar/receber fax

O amigo que perguntou não disse que o modem dele é ou não ADSL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0