Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live 5.1 X Live 7.1


J.Augusto F

Posts recomendados

  • Administrador

Além de uma ser 7.1 e outra 5.1???

Bom, o processador próprio da 7.1 é bem superior ao da 5.1, além da comunicação atingir 24 bits na 7.1 contra o máximo dos 16 Bits da 5.1,

Mas no seu caso, você está optando pela porta de GAME PORT, então te aconselho a Creative 5.1, pois há ausência dessa porta no modelo Live 7.1, o que não lhe seria conveniente, a não ser que você escolha utilizar um Joystick USB, o que contornaria esse problema.... beleza....

a 5.1 tem o processador próprio EMU10K1, que é um excelente processador para sistemas em 5.1, com as características Capaz de processar, mixar e posicionar fluxos de áudio usando até 131 canais de hardware disponíveis

Mixer digital total mantém toda a mixagem de som no domínio digital, eliminando o ruído do sinal

A arquitetura de efeitos personalizáveis permite que novos efeitos de áudio sejam baixados da Web

Controles totais de efeitos, agudos e graves disponíveis para todas as fontes de áudio, e a 7.1, tem o processador EAX® ADVANCED HD, com as características Qualidade de audio de alta definição, 64 canais de audio com taxas de transmissão independentes, 24-bit de conversão Analoga para Digital com entrada de taxa de 96kHz, 24-bit de conversão Analoga para Digital com saida 5.1 à taxa de 96kHz, 16-bit e 24-bit de gravação com taxas de 8, 11.025, 16, 22.05, 24, 32, 44.1, 48 e 96kHz, SPDIF output com resolução de até 24-bit e taxas selecionáveis de frequências 44.1, 48 ou 96kHz além das opções pré-selecionadas de efeitos com EAX ADVANCED HD MUSIC, modos DSP pre-configurados simulando diversos ambientes, opções otimizadas para headphones, stereo, 4.1, 5.1, 6.1 ou 7.1 speakers, e da novidade Creative Multi-Speaker Surround (CMSS®) tecnologia que transforma todo som stéreo em um sistema de canais 7.1....

Mas lembre-se que o modelo 7.1, não tem porta de Gamers, ou Joystick, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado pela resposta. 

PS: Será que não existe Live 7.1 com gameport? é que pelo joystick tudo bem, posso até pegar um USB, mas tenho um conjunto de volante e pedais.

Mano, eu acho que não tem não.... também fiquei um pouco transtornado por conta da ausência do Game Port, mas tem adptador USB para entrada de Gameport, só não é fácil de encontrar... mas deve ter, procure informações... olha só... eu acho que a 5.1 vai te servir bem.... o processador dela também é muito bom, além de ter mais saídas disponíveis, incluindo somente a saída digital, que elimina totalmente os ruídos, essa saída é ausente de eliminação no modelo 7.1... beleza... falou... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Dj Rayke@02 fev 2005, 11:49

Mano, eu acho que não tem não.... também fiquei um pouco transtornado por conta da ausência do Game Port, mas tem adptador USB para entrada de Gameport, só não é fácil de encontrar... mas deve ter, procure informações... olha só... eu acho que a 5.1 vai te servir bem.... o processador dela também é muito bom, além de ter mais saídas disponíveis, incluindo somente a saída digital, que elimina totalmente os ruídos, essa saída é ausente de eliminação no modelo 7.1... beleza... falou... :D

Valeu. Eu sei que se pegar somente uma 5.1, só sairei ganhando com o gameport, mas com uma Live 5.1, terei um melhor som. Certo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu. Eu sei que se pegar somente uma 5.1, só sairei ganhando com o gameport, mas com uma Live 5.1, terei um melhor som. Certo!?

Correto, se for escolher pela 5.1, escolha loga a Creative Live 5.1, vai te satisfazer bem.... lembre-se, que estamos aqui, optando por este modelo, e se for usar seu Home Theater, seja ele 7.1 ou 5.1, vai funcionar nessa placa, mas para modelos 7.1, o melhor seria a Live 7.1, beleza... mesmo assim, dependendo da potência real do Home Theater, tem modelos 5.1 que são excelentes em qualidade de som.... claro, se você for olhar pelas caixas... falou... até... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...