Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink 6600 GT é boa placa?


Posts recomendados

:bandeira: Estou adquirindo uma 6600GT, queria da MSI, mas a loja que compro está sem ela há um bom tempo e me ofereceram uma da Prolink. O preço é o mesmo, acham que compensa esperar mais ou a Prolink tb é uma boa placa?

Apareceu tb estas: VGA AGP 128 INNO3D GF 6600GT DUAL+TV

e VGA AGP 128 MSI GF NX6600-VTD128 DIAMOND

Qual é melhor? Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a 6600GT da Prolink vem com clocks de 900Mhz nas memórias, mas tem a mesma quantidade de ns, podendo ser feito um over com facilidade, dentro das especificações...

Mas parece que ela esquenta um pouco e fazendo esse over deve piorar um pouco se o dissipador encostar nas memórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MSI PCI-E tem problemas de aquecimento, mas a AGP não sei dizer pois o teste que eu vi dessa placa não tem a medida da temperatura dela, mas parece ter um sistema de rerigeração melhor que a PCI-E, já a da Prolink, não sei dizer, mas como disseram o melhor custo benefício seria a XFX ou até a Leadtek, apesar da XFX ser a mais barulhenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...