• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JUAREZSR

Prolink 6600 GT é boa placa?

9 posts neste tópico

:bandeira: Estou adquirindo uma 6600GT, queria da MSI, mas a loja que compro está sem ela há um bom tempo e me ofereceram uma da Prolink. O preço é o mesmo, acham que compensa esperar mais ou a Prolink tb é uma boa placa?

Apareceu tb estas: VGA AGP 128 INNO3D GF 6600GT DUAL+TV

e VGA AGP 128 MSI GF NX6600-VTD128 DIAMOND

Qual é melhor? Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Prolink é uma ótima marca. Eu tive uma placa da Prolink um tempo atrás e não me arrependi. Na minha opinião a Prolink vale a pena, mas se você queria da MSI pergunte a eles quando eles terão dessa marca, aí você vê se aguenta esperar o tempo que eles te disserem.

Compartilhar este post

Link para o post

JUAREZSR,

você quer agp ou pci-e?

a 6600gt da msi esquenta mt e não foi bem nos testes, eu aconselho a pegar da gigabyte, leadteak chaintech e xfx q são as melhores marcas para essa placa!

valeu!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a 6600GT da Prolink vem com clocks de 900Mhz nas memórias, mas tem a mesma quantidade de ns, podendo ser feito um over com facilidade, dentro das especificações...

Mas parece que ela esquenta um pouco e fazendo esse over deve piorar um pouco se o dissipador encostar nas memórias...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ,sou mais a MSI

a minha não teve problemas

e oquite de jogos e´bem maneiro ,fora o fato de vir com VIVO

abraços!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você só pegava MSI ou Prolink em ultimo caso. A 6600GT das duas fábricas estão com problemas de aquecimento. Pegue uma da XFX ou Chiantech que você não irá se arrepender.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi falar que os problemas de aquecimento na MSI e Prolink eram nas PCI Express. Alguém sabe sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A MSI PCI-E tem problemas de aquecimento, mas a AGP não sei dizer pois o teste que eu vi dessa placa não tem a medida da temperatura dela, mas parece ter um sistema de rerigeração melhor que a PCI-E, já a da Prolink, não sei dizer, mas como disseram o melhor custo benefício seria a XFX ou até a Leadtek, apesar da XFX ser a mais barulhenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0