Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update de Placa ASUS


jefersonrl

Posts recomendados

Tenho uma placa ASUS com o seguinte modelo A7N266VM e não consigo informações para realisar um update e nem um link para download alguem pode me ajudar

Pretendo fazer o update da placa prq acho q a placa ta fazendo monitoramneto de temperatura errado

O nome do arquivo é 107NVM.AWD e como abro a extensao desse arquivo e como faço todo o processo pra ter um update bem realizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de update?

Leandro

EDIT (depois de uma MP)

você pode pegar umas informações nesse LINK

E na parte de downloads dessa placa http://www.asus.com/support/download/item....lName=A7N266-VM

Abraços

Leandro

uma dica para asus... Quando você não encontrar nada sobre a placa-mãe.. Faz o seguinte.. Entre no site da asus (www.asus.com) e depois vai em america do norte.. E na parte das placas mãe você vai e escolhe uma das placas (A7V8X-X por exemplo) e depois ira abrir uma janela sobre a placa e na barra de endereços substitua o nome da placa pela sua (ex.. a7v8x-x por a7n266-mx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...