Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no IE 6.0


Kymalky

Posts recomendados

Ola tenho um problema com o meu internet explorer ... Sempre que o inicio ele da um erro maluco de ActiveX... Ai o WinXP da aquele erro classico de "a janela sera fechada" e não consigo nem fechar a janela, a não ser que eu faca um logoff ... ta complicado conviver com isso, faco adm de redes em uma Lan House (onde no qual esta acontencendo esse problema) ... Uso um software de controle chamado Lanma (software nacional) ... Mas nenhuma das restricoes de acesso ao IE estão ativadas ... ja tentei fazer o Winupdate, mas ele diz que não a novas atualizacoes, também ja tentei passar o AV AVG, e nada .... O que eu faco, preciso solucionar logo esse problema em minha Lan ... muito obrigado pela atencao!!!

Saudacoes Kymalky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você já tentou entras nas opções de internet (painel de controle) e alterar as opções avançadas que se referem a activex (desativar ou modificar o que tenha lá), eu tinha esse problema com activex com IE e quando entrava no IE dava erro porque o activex tava ativado. Mudei pra que ele perguntasse antes de instalar controles activex (pra que o usuário colocasse qual poderia funcionar e não o sistema, não lembro exatamente o nome disso, mas era a isso que se referia) e passou a funcionar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...