Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albums com músicas contínuas


Posts recomendados

Oi! Tenho albuns inteiros em um único arquivo MP3, gostaria de grava-los em cd, e pretendo usar o programa MP3 splitter & joiner da EZ SoftMagic para dividir as faixas. Acontece que as músicas são contínuas ( exemplo: The Wall - Pink Floyd) Gostaria de saber se basta gravar " disk- at- once" com 0 segundos de pausa para ficar igual ao original ou se há outra maneira ou se não tem como ficar perfeito.

Obrigado!

ps: Pretendo usar o Nero Express 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _gildrig@02 Feb 2005, 11:52

Acontece que as músicas são contínuas ( exemplo: The Wall - Pink Floyd) Gostaria de saber se basta gravar " disk- at- once" com 0 segundos de pausa para ficar igual ao original ou se há outra maneira ou se não tem como ficar perfeito.

Cara, já tem algum tempo que eu tentei fazer isso, inclusive com outro CD do Pink Floyd (Division Bell), no EasyCD. Deu QUASE 100%... mas tenho que considerar que eu usava uma plataforma podre (nem me lembro qual), um gravador podre, uma versão do EasyCD antiquíssima e rodei o CD num desses CD players da época dos homens das cavernas. A música pulava de uma para outra, digamos, com o intervalo de um piscar de olhos (que ao ouvido humano parece uma eternidade...)

Vai ver que, hoje em dia, vai dar tudo 100% MESMO, DE VERDADE. Tenta e diz prá gente...

(se não der, vai gastar só uma mídia...) :goff:

Um abra! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...