• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_gildrig

Albums com músicas contínuas

6 posts neste tópico

Oi! Tenho albuns inteiros em um único arquivo MP3, gostaria de grava-los em cd, e pretendo usar o programa MP3 splitter & joiner da EZ SoftMagic para dividir as faixas. Acontece que as músicas são contínuas ( exemplo: The Wall - Pink Floyd) Gostaria de saber se basta gravar " disk- at- once" com 0 segundos de pausa para ficar igual ao original ou se há outra maneira ou se não tem como ficar perfeito.

Obrigado!

ps: Pretendo usar o Nero Express 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mp3 é um arquivo só e você gravar no Nero ele vai encarar como se fosse uma faixa só. Ele não vai inserir intervalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim eu não poderia colocar a música que eu quiser, eu gostaria de poder mudar as faixas como em um CD normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _gildrig@02 Feb 2005, 11:52

Acontece que as músicas são contínuas ( exemplo: The Wall - Pink Floyd) Gostaria de saber se basta gravar " disk- at- once" com 0 segundos de pausa para ficar igual ao original ou se há outra maneira ou se não tem como ficar perfeito.

Cara, já tem algum tempo que eu tentei fazer isso, inclusive com outro CD do Pink Floyd (Division Bell), no EasyCD. Deu QUASE 100%... mas tenho que considerar que eu usava uma plataforma podre (nem me lembro qual), um gravador podre, uma versão do EasyCD antiquíssima e rodei o CD num desses CD players da época dos homens das cavernas. A música pulava de uma para outra, digamos, com o intervalo de um piscar de olhos (que ao ouvido humano parece uma eternidade...)

Vai ver que, hoje em dia, vai dar tudo 100% MESMO, DE VERDADE. Tenta e diz prá gente...

(se não der, vai gastar só uma mídia...) :goff:

Um abra! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0