Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar Cooler numa Radeon 9200 SE


Cesar Lima

Posts recomendados

Se for uma 9200SE com cooler passivo um fan ai já ajuda em parte os problemas. Caso queira fazer over tem que trocar por um mais parrudo, talvez um de K6 esteja de bom tamanho. O metodo mais utilizado para fixar o cooler na placa é furando o dissipador dele, não tem segredo, marque aonde estão os buracos da placa e fure. Depois consiga 2 parafusos, 2 porcas para eles e 4 arruelas de borracha para isolar os parafusos e porcas da placa, só tome cuidado para não apertar muito os parafusos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cesar Lima@10 de fevereiro de 2005, 10:10

Eu coloquei um cooler de DURON, no proprio dissipador da PV, será que já da pra fazer um OVER ou vou ter de trocar o dissipador mesmo?

O melhor jeito pra saber é testar! Faça o over e use a técnica do dedômetro pra saber como tá indo o desempenho da placa em termos de calor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...