• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Borgo

gf4 ti 4200 128mb 128bits inno

8 posts neste tópico

cara pesquisei um monte porque n sabia se a ti4200 ia ser boa , comparado a 9600pro , no 1.6 tenho certeza q vai rodar muito bem, e vi q em alguns testes ela ate foi superior, como eu jogo em 800x600 n tem problema né :P , agora em cs:s eu ja não sei a +- qntos fps ela ira rodar ?

eu vou botar mais 256 pra ajudar tb

tenho um sempron2200

256 333

hd40 7200

a7v8x-x

gf4 mx440 64mb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais veja bem você viu a config do meu pc né, e com 475 pila q custa a 9600pro eu compro a ti4200 e 256mb 333 , meu processador é fraco..mais por enqnto acho 256mb ia ajudar mt

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por gmK@02 fev 2005, 13:08

mais veja bem você viu a config do meu pc , e com 475 pila q custa a 9600pro eu compro a ti4200 e 256mb 333 , meu processador é fraco..mais por enqnto acho 256mb ia ajudar mt

então pega essa geforce 4 TI 4200 e + 256mb que ja ta de bom tamanho :D

Compartilhar este post

Link para o post
Hooligan    0

o problema das Ti são não rodarem os efeitos do dx9, mas no geral a performance delas é mt boa e creio que ainda vai dar p/ aguentar com uma por um tempo ainda... já tive uma 4800se que troquei numa 9600pro 400/400 e a 9600 era mais rapida... consequentemente... a 4200 perde p/ a 9600pro (nunca rodei benchs com a 4800se, minha opinião é em relação aos jogos splinter cell e underground 1 (os que tinham na epoca) t+

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.338

A ti roda em agp 4x ???

Roda tanto em AGP4X como em AGP8X. E com o mesmo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso