Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2K Advanced sever......


CCS1201

Posts recomendados

Pessoal tenho um 2k Server rodando no cliente, este server roda um programa chamado desbravador de gerencia hoteleira.

Bem o meu o problema é o seguinte, as maquinas clientes possuem o desbravador client instalados, porém este apenas cria um diretorio com as DLLs basicas e um arquivo Windes.ini a pasta de instalação fica em C:Arquiv~1/dá/Desbrvador

O que ocorre quando se acessa o sistema (desbravador) são gravadas algumas coisas nesse arquivo (não sei o que), como os usuarios são restritos, o win 2k PRO e o XP não permitem que o arquivo seja alterado, gravado, etc.....

Precisso que os usuarios tenham permissão pra fazer alterações nesta pasta.

Ja tentei dar permissão local para eles fazerem alteração dando acesso a completo ao C: mas não deu certo.

Tentei copiar a pasta para C:\Ducuments and Settings\user\Dados de Aplicativos, Alterando a configuração do sistema para salvar em C:\documents and settings\%username%\dados de aplicativos\dá\Desbravador, porém sem sucesso tb pois o sistema diz que não foi possivel gravar.

Então precisso que ele tenha acesso a esta pasta ou de alguma outra forma possa alterar o conteudo da mesma sem direitos administrativos.

Sem querer abusar porque os clientes Win 9x não estão executendo scrips de logon segue modelo do script que estou usando Logon.bat:

@echo off

net use x: \\servidor\%username%

net use z: \\servidor\troca

O script esta na pasta Netlogon, ou seja \\servidor\netlogon\logon

Sendo que se eu acesso o servidor apos o logon e executo o script ele funciona legal, ja no Win2K e XP esta perfeito.

EDIT: Como faz pro sever setar data e hora nas estções no logon????

Grato

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...