Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo " aos trancos " - a solução


Posts recomendados

Pessoal, eu tinha postado um tópico AQUI sobre um problema que eu estava tendo com relação à imagens " aos trancos " na hora de assistir.

Demorei dois meses com a fita do cliente, sem conseguir passar pra DVD, devido à esse problema.

Eis que, finalmente, consegui resolver, graças à ajuda de alguns aqui do fórum, e de outros fóruns também, e estou postando aqui o resultado pra outras pessoas que possam estar com o mesmo problema.

Bom, o problema estava acontecendo porque o projeto era grande demais pra gravar no DVD, daí não consegui fazer com o Encore DVD, ele dava a mensagem que o projeto era muito grande e não sei como fazer pra resolver isso ( vou postar outro tópico aqui com essa pergunta ).

Daí, fiz mais ou menos o que está AQUI e funcionou direitinho, consegui gravar e a imagem não ficou tremida.

A única coisa diferente é que não usei o tmpgenc pois não sei usar, e não consigo baixar o tutorial do mesmo que se encontra na lista de tutoriais do mksell.

Ao invés disso, coloquei em personalizado a qualidade no Studio 9, fiz o menu por lá mesmo, e baixei um pouco a taxa de dados.

Ficou ótimo.

Portanto, se alguém tiver esse tipo de problema, aí vai a dica. Demorei muito pra descobrir isso, por isso, estou postando para que ninguém entre no mesmo desespero que eu.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, não consigo visualizar.

Acho que o problema deve ser no firewall da empresa onde trabalho.

De qualquer forma, estou baixando novamente o Acrobat pra reinstalá-lo e ver se consigo acessar.

Assim que você colocou o tuto, eu consegui visualizar e achei muito bom, só que nunca mais consegui.

Se não conseguir agora, vou tentar de casa no final de semana, o problema é que estou sem internet em casa.

Vou ver o que dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...