• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliobetta

Poste seu OC em uma FX5200 64bits 128mb

31 posts neste tópico

Criei esse topico para os amigos do forum compartilharem seus overclocks da FX5200 no RivaTuner para eu ter uma ideia de qual o clock maximo de GPU e de memoria que a placa suporta sem reclamar.

desde ja agradeço por postarem aqui!

valeu! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo em cima do seu post tem isso escrito:

* Tópicos falando sobre Overclock em Placas de Vídeo, devem ser postados no fórum Overclock em Placas de Vídeo.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliobetta@02 fev 2005, 13:26

Criei esse topico para os amigos do forum compartilharem seus overclocks da FX5200 no RivaTuner para eu ter uma ideia de qual o clock maximo de GPU e de memoria que a placa suporta sem reclamar.

desde ja agradeço por postarem aqui!

valeu! :ahh:

este post ta nu lugar errado <_<

Tópicos falando sobre Overclock em Placas de Vídeo, devem ser postados no fórum Overclock em Placas de Vídeo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, a minha é 128 bits, serie Ultimate (um pouco melhor que a comum). Já cheguei com ela a 304/608 com o cooler padrão e sem dissipador na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar essa semana uma fx e 512 de memoria ram :D é ruim mas pelo menos é melhor q a minha MX440SE :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a minha xexelentinha XFX de 64bits (padrão 250/332), quando comecei com over nela fazia 300/400, ajustando melhor, pra conseguir mais estabilidade, agora acho que consegui chegar +/- em um over estável, tô em 290/420 e ainda tô de queixo caido com a memória que é de 6ns :ahh: e já estaria no talo :tantan::devil: ... até quase dá pra jogar NFSU2 :P ...

PS: não usei o rivatuner, mas o coolbits do próprio driver e a placa está padrãozona (pra não dizer prodrona <_< ) sem dissipadores nas memórias e nem cooler na GPU (embora tenha um exaustor embaixo e ogabinete seja mbem ventilado :D )...

Compartilhar este post

Link para o post

a minha é uma FX5200 da XFX com memos de 5Ns(400Mhz) e eu co-lokei ela a 307/524 (original 250/333)

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto a minha é a mais "ruinzinha" daqui. Originalmente 200/400, consigo sem problemas, 235/453, utilizando os drivers Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por demon_dcs+03 fev 2005, 14:20QUOTE (demon_dcs @ 03 fev 2005, 14:20) a minha é uma FX5200 da XFX com memos de 5Ns(400Mhz) e eu co-lokei ela a 307/524 (original 250/333)

flow

você teve sorte de a tua ter vindo com memórias de 5ns, como você disse que o padrão da tua tb é 250/333, com essas memo's você até poderia fazer um over direto na bios, e deixa por padrão já o limite seguro de tuas memórias... fico imaginando a minha trabalhando a 500MHz...

andredasilva@03 fev 2005, 23:39

Pelo visto a minha é a mais "ruinzinha" daqui. Originalmente 200/400, consigo sem problemas, 235/453, utilizando os drivers Omega

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. a minha não é 5200.. e sim uma 5700LE, mas como o clock padrão é igual.. 250/400, acho valido colocar minha experiencia aqui hehe..

a minha com 4 coolers de fonte na lateral do gabinete, pra refrigerar... e um exaustor em cima dela... ( na parte de tras da gpu ) tá rodando a 440/470

não sei se a 5200 é estão overclocavel quanto a 5700, mas aí fica a dica... com o cooler original eu não conseguia passar de 330 no core...

agora rodei o 3dmark com tudo no maxiom ( pra estressar a placa ) por 3 horas, e não travou, não deu artefato nem nada...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

minha Fx 5200 64 bits da INNO 3d vem com cooler padrão e sem dissipadores nas memos.

o padrão dela é 250/332 mhz

coloquei pra 290/400 e até agora não reclamou e nem deu nenhum erro... o NFSU 2 ficou muito maneiro!

agora... onde vejo a velocidade de minha memoria?? tipo to em duvida se a minha é 6ns ou 5ns... :blink:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal a minha é uma MSI FX 5200 T128 , se não me engano é 200/400, tem o programa q acompanha pra fazer over aí q vocês acham esse é valido tb? ela tem apenas o cooler no processador sem dissipador :sne: . AH sim qual clock compensa aumentar, tipo qual é o que causa menos ''danos'' o da memória ou do processador? e estou com a mesma dúvida do madruguinha2 como faço pra saber se é 6ns ou 5ns? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por madruguinha2+19 de fevereiro de 2005, 20:52-->
minha Fx 5200  64 bits da INNO 3d vem com cooler padrão e sem dissipadores nas memos.

o padrão dela é  250/332 mhz

coloquei pra 290/400 e até agora não reclamou e nem deu nenhum erro... o NFSU 2 ficou muito maneiro!

agora... onde vejo a velocidade de minha memoria?? tipo to em duvida se a minha é 6ns ou 5ns... :blink:

falou!

Bom, normalmente é o ultimo número (separado por um traço ou espaço) do numero do fabricante... mas como o seguro morreu de velho, é sempre bom procurar o data-sheet do fabricante... Acho que isso respondeu tb a duvida da legendária cobra sólida tb :D:P , huuahuha, brincadeira...

THE LEGENDARY SOLID SNAKE@20 de fevereiro de 2005, 12:27

aí pessoal a minha é uma MSI FX 5200 T128 , se não me engano é 200/400, tem o programa q acompanha pra fazer over aí q vocês acham esse é valido tb? ela tem apenas o cooler no processador sem dissipador :sne: .  AH sim qual clock compensa aumentar, tipo qual é o que causa menos ''danos'' o da memória ou do processador? e estou com a mesma dúvida do madruguinha2 como faço pra saber se é 6ns ou 5ns? :-BEER

Putz... não entendi nada :blink: ... tua pv não dissipador nas memos, mas tem na gpu (só pra ficar claro, cooler = ventoinha e dissipador = objeto metalico)... caraca, meu... essa tua pv é pra ser de 128bits, só no padrão já é pra ser bem melhor uma de 64bits com over e td... a única coisa, é que é bom você conferir o clock da gpu... que eu saiba o clock padrão das FX5200 é 250MHz... Quanto a over, acho que sempre é possivel tirar alguma coisa a mais :rolleyes:...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Banzai®@20 de fevereiro de 2005, 13:03

Putz... não entendi nada :blink: ... tua pv não dissipador nas memos, mas tem na gpu (só pra ficar claro, cooler = ventoinha e dissipador = objeto metalico)... caraca, meu... essa tua pv é pra ser de 128bits, só no padrão já é pra ser bem melhor uma de 64bits com over e td... a única coisa, é que é bom você conferir o clock da gpu... que eu saiba o clock padrão das FX5200 é 250MHz... Quanto a over, acho que sempre é possivel tirar alguma coisa a mais :rolleyes:...

A placa dele é uma das maiores :priv: que a MSI fez...

É uma placa 64bits, sem dissipador na GPU. Tem somente uma ventoinha pequena (4x4) em cima. Se fizer overclock vai queimar a placa, ela não consegue dissipar calor direito. Não sei onde a MSI tava com a cabeça para fazer esta placa. Acho que prefiro até as XFX (com seus clocks reduzidos) do que esta MSI.

Compartilhar este post

Link para o post

você utilizam algum cooler nas vgas ou não??? porque vou fz over na minha fx 5200 :D e queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@20 de fevereiro de 2005, 13:16

A placa dele é uma das maiores  :priv: que a MSI fez...

É uma placa 64bits, sem dissipador na GPU. Tem somente uma ventoinha pequena (4x4) em cima. Se fizer overclock vai queimar a placa, ela não consegue dissipar calor direito. Não sei onde a MSI tava com a cabeça para fazer esta placa. Acho que prefiro até as XFX (com seus clocks reduzidos) do que esta MSI.

putz que b#o#s#t#a, mas não é esta pv por acaso ? se for tão fraquinha assim, tá explicado a GPU estar só a 200MHz :priv: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Br4nco@20 de fevereiro de 2005, 23:01

você utilizam algum cooler nas vgas ou não??? porque vou fz over na minha fx 5200 :D e queria saber.

Eu uso só um exaustor embaixo da pv... no entanto, já estava pensando comprar um cooler pra GPU e tb dissipadores pras memos...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Br4nco@20 de fevereiro de 2005, 23:45

ficaria viavel por um cooler de k6 II nela???

Com certeza!!! Já vi disso... só não coloco um cooler de k6-II na minha tb, porque não quero tirar o exaustor, e tb não quero perder mais um slot pci...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Banzai®@20 de fevereiro de 2005, 23:34

putz que b#o#s#t#a, mas não é esta pv por acaso ? se for tão fraquinha assim, tá explicado a GPU estar só a 200MHz  :priv: ...

Mas que C#A#G#A#D#A ... se não tivesse visto, não ia acreditar... o pagina que eu postei é o modelo TD128 (achei que ele tinha comido o D :P ), mas é T128 e olha a foto da :priv: ... Só colocaram a ventoinha, sem um dissipador de metal... realmete, over nem a pau :muro: ...

8917_FX5200-T128.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Br4nco@20 de fevereiro de 2005, 23:52

beleza, mas você teria um ideia de como eu coloco o cooler??? :D

Na base do parafuso mesmo... se o original não der no dissipador, serra ou põe outro mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

ou banzai onde se achou essa foto, num achei nem a pau, mas no caso é essa ai mesmo, ahha. diz aqui no ''manual'' q tem 8 pixel por clock, 400 RAMDACs, Memory Bandwidth: 10.4 GB/sec, Fill Rate: 1.3 billion texels/sec e Vertices per Second: 81 million, lá no MSI CLOCK o 3D clock tá a 200mhz e o da memo tá a 400mhz , me fale algo sobre estes valores todos. paguei + ou - uns 300 pilas nela. Eu sei q ela não vale nada mas falem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0