Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Kx Audio Driver & Creative 5200


Alexandre Rocco

Posts recomendados

bla aí galera.......toh com um problema aqui em casa....instalei esses drivers de audio pra ver se obtia uma melhor qualidade de son, e consegui mas eles só funcionam em apenas 2.1 e não consigo achar nemhuma opcao que ativa 5.1 no progrma porque já ativei no painel de controles, sei que ele suporta 5.1.....quem souber o problema posta aí !

valeu . . . :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

bla aí galera.......toh com um problema aqui em casa....instalei esses drivers de audio pra ver se obtia uma melhor qualidade de son, e consegui mas eles só funcionam em apenas 2.1 e não consigo achar nemhuma opcao que ativa 5.1 no progrma porque ativei no painel de controles, sei que ele suporta 5.1.....quem souber o problema posta aí !

valeu . . . 

Qual drivers? que placa de som??? poste a configuração do PC sertinha, para poder te ajudar, eram drivers atualizados???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...