• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Matheus Koorner

Como Limpar minha memoria

14 posts neste tópico

Bem estou tendo problemas com o pc, e a solucao (eu acho) é limpar a memoria ram

queria saber quais ferramentas eu uso para limpar ela, e tambem como abrir o gabinete (não acho a ferramenta certa)

se puderem me ajudar agradeço x)

O Problema do meu pc é que as vezes meu pc quando esquenta muito ( em 2 horas ja começa com essa babakisse) ele freeza completo, reinicia o pc, dai quando tento ligar ele de novo o pc faz tipo um "apito" e não liga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo problema do seu pc pode ser que não seja a memória a causa, mas para fazer o serviço você vai precisa somente de um pincel macio , uma chave philips e uma borracha branca macia.

Abra o gabinete com a chave philips , destrave a memória e retire-a , limpe os contatos com a borracha até ficar tudo "branquinho" , passe o pincel para tirar os residuos da borracha e aproveite para passar o pincel no slot da memória para retirar eventuais acumulos de poeira.

Mas pelo que disse sobre o problema do micro eu já acho que pode ser superaquecimento do processador, ou problema com a fonte ou placa mãe , fica difícil acertar sem por as mãos no micro.

mas tente ver a memoria primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Use a tradicional borracha branca escolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe, porque sempre é recomendado borracha branca e não borrachas de outras cores ??

:ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Matheus Koorner@02 Feb 2005, 22:53

Obrigado, vou tentar resolver xD

xD

Há muitas borrachas brancas do tipo escolar. Mas aconselho a ir na papelaria e pedir a mais mole delas.

Esse negócio de passar borrachinha em MEM funciona.. mas dependendo da força com que você passar e da qualidade da MEM, o ouro contido nos filetes da MEM´é retirado, facilitando mais oxidação e problemas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aquelas borrachas brancas baratinhas de 20 centavos devem resolver...

Brincadeiras a parte, com o comentario do amigo acima, então basta passar nos peitos de uma turbinada e você limpa ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas da Faber Castell resolvem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@04 Feb 2005, 01:24

Alguém sabe, porque sempre é recomendado borracha branca e não borrachas de outras cores ??

Diga aí! :P

Compartilhar este post

Link para o post

AHiuhiUHAiuHIAuhIAUhIAhhI

:-BEER

Problema do meu pc é que as vezes meu pc quando esquenta muito ( em 2 horas ja começa com essa babakisse) ele freeza completo, reinicia o pc, dai quando tento ligar ele de novo o pc faz tipo um "apito" e não liga

Voltando ao tópico: Amigo, como você tem tanta certeza que o problema é na memória? Tá com toda a pinta de ser superaquecimento...você mesmo ta dizendo que depois de um tempo ele esquenta e trava!!! Analise as temperaturas do seu sistema e poste aqui, assim saberemos melhor o que te indicar.

Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num gosto muito de limpar memos com borracha não , nem sei porque.....

Eu limpo é com alcool isopropílico.....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

AHiuhiUHAiuHIAuhIAUhIAhhI

É sério edu_angra !!!

HauHAUuhAuhAUhAauhaau ...

Postado Originalmente por rasta_man@08 Feb 2005, 00:43

Diga aí! :P

Pra vocês verem que lOcAlZiN também é cultura !!

Alguns estudos constataram que as borrachas com variações de cores, possuem um maior atrativo de energia estática.

Diferentemente das borrachas brancas.

NASCARBR, garoto propaganda !!!

HAuHAUHAUAHuAhua ...

rasta_man, gostou da informação ???

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Pra vocês verem que lOcAlZiN também é cultura !!

Alguns estudos constataram que as borrachas com variações de cores, possuem um maior atrativo de energia estática.

Diferentemente das borrachas brancas.

UAU!!! :crazy:

NASCARBR, garoto propaganda !!!

HAuHAUHAUAHuAhua...

HAuihIUHAiuHAauiHIAU, :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0