• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Salla

placas 128bits/256bits

7 posts neste tópico

e aê beleza ??

kro saber como eu posso diferenciar uma 128bits de uma 256bits....

não sei, mas ouvi dizer q as de 256bits tem 8 chips de memoria...

4 baixo e 4 cima, isso confirma ?!?!?!

e tipo tava lendo q a 128mb é mais rapida q as de 256mb...

mas isso é quando a de 256mb é de 128bits ???

quando é 256mb/256bits é melhor né ???

valeu !!! T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salla,

1-isso depende mt da memoria usada pois tem encapsulamentos de 16 e encapsulamentos de 32bits normalmente é de 16!, ou seja 128bits 8 chips 256 seria 8 chips do encapsulamento de 32 entendeu?

2- as de 128mb 128 bits só são mais rapidas q 256mb 128bits, nos modelos low e medium-end! ou seja os modelos top não tem esse problema é a mesmo velocidade!

3-normalmente as de 256mb 256 bits são melhores dentre as placas de um mesmo modelo! um ex : a 9800 pro de 128mb 256 bits não é melhor q a 6600gt 128mb 128bits!

valeu!!espero ter esclarecido todas as suas duvidas!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

entendi sim...

mas olha só, então quando eu comprar uma pv eu vou ter q confiar no vendedor q é 256mb 256bits ?? ou tem algum programa q fale certinho sobre ela ???

e também eu kro comprar um placa de video de 256mb 256bits... aí eu estava pensando na fx5200, mas não sei c existe ela com isso... é q eu kro fazer um upgrade no meu pc... aí não kro colocar algo estão caro...

o que v6 me recomendaum de barata e com 256mb/256bits, ou sera q vale a pena comprar um de 128mb/128bits ???

é q eu jogo muito... cs... cssource... hl2... need2... tudo q é jogo desse tipo ( pesadaum )

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salla,

A placa mais barata 256mb 256 bits é uma 9800pro q custa us 800 reais!

não aconselho pegar ela não!

pega uma 128mb 128bits!

tem a 9600pro q custa cerca de 450 reais e tem 9600xt q custa cerca de 530 reais!

um programa para ver quantos bits tem a placa e etc... é o everest!!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende mais de quanto você quer gastar.

A 9800Pro tem de 256Mb 256Bits mas mesmo assim é mais lenta que a 6600Gt pois esta perde na Taxa de Transderencia de Memória mas ganha no clock da GPU e as duas tendo a mesma quantidade de Pipelines, torna a 6600GT mais rápida na maioria das vezes.

Mas pra saber a quantidade de Bits de uma placa não adianta ver somente a quantidade de Chips pois eu por exemplo tenho uma 9500 que tem oito Chips BGA mas tem somente 128Bits a apesar disso a 9500 de 256Bits também tem somente oito chips BGA...

Sei lá...

Mas espero ter ajudado...

A e lembre que a sua configuração também tem que ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então, v6 axaum q eu devo comprar qual placa de video 128mb/128bits ??

como eu so vou faze um upgrade, não kro comprar uma coisa estão cara...

aí kro saber qual de 128mb/128bits eu devo pegar??

la por uns R$400... R$450

e tipo, essa de 128mb/128bits roda cssource numa boa? hl2... e o novo battlefield 2???

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Salla@02 fev 2005, 21:19

beleza então, v6 axaum q eu devo comprar qual placa de video 128mb/128bits ??

como eu so vou faze um upgrade, não kro comprar uma coisa estão cara...

aí kro saber qual de 128mb/128bits eu devo pegar??

la por uns R$400... R$450

e tipo, essa de 128mb/128bits roda cssource numa boa? hl2... e o novo battlefield 2???

obrigado !

roda sim senhor.. po uns 400 uma ti4200 ja por 450... uma 9600 pro.... sendo as duas 128/128! iok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0