Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PC (Auto-reset)


Matheus Koorner

Posts recomendados

Bom, queria alguma ajuda, porque não sei o que acontece com meu pc mais vou explicar..

As vezes quando o pc fica muito tempo ligado, o pc freeza e eu tenho q reseta, não sei o motivo disso, dai eu reseto o pc.... dai quando tento ligar de novo ele da tipo 1 "apito" e não liga, depois de uns 10 minutos eu consigo ligar ele de volta, não sei o motivo desse problema se alguem tiver solução me fale!

ahh e tem outra tambem, as vezes o pc freeza também e a imagem do meu jogo fica toda disconfigurada, fica cheio de quadrado azul e tal tudo torto, dai windows da 1 mensagem de error do sistema, e tenho q reinciar pc para ficar bom, se alguem tiver soluçoes me avisem

SOLUÇOES PLX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... fatalmente o prob é temperatura...

Mas aí vale lembrar... cheque a temperatura do processador E da placa de vídeo.

Esse 1 apito longo (n um bip) geralmente indica prob no vídeo, tanto q se você retirar a placa, o pc vai apitar.

Isso pode ser uma proteção contra superaquecimento do processador da pl. de video...

Cheque ambos!!!

Flows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...