• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
volnei fontana júnior

memos da radeon 9200se

7 posts neste tópico

Quero saber como saber se as memos dessa minha pv são de 5ns, 6ns, 3ns,? e qual o clock máximo que dá pra fazer em cada tipo de tempo de acesso, também queria saber saber se dá pra alterar esse tempo de acesso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra saber de quantos ns é a memória acho que só olhando mesmo...você olha no módulo da memória tem um monte de números, é o ultimo número, como a sua é a 9200se é bem capaz de ser de 6ns cara.

Agora pra saber até quanto ela vai você pega os ns dela e faz isso

1000 / ? = frequência suportada

vou dar o exemplo para uma de 6ns

1000 / 6 = 166,66666666666666

Espero ter ajudado heim cara

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso peguei uma r 9200se com memos de -5ns

Na memo tem assim:

ELIXIR

N2DS25616BT-5T

Ou seja, um over dentro das especificações de fábrica das memos seria a 200mhz, mas quando boto a + de 220 mhz vai aparecendo artefatos com o tempo, já q esquenta muito (isso o gabinete fechado)! eu acho essas memo da minha placa boa, pois com uma boa refrigeração chega fácil sem artefatos a 225 (450, stock de 333!!!) mas detalhe, a placa é nova e não quis testar acima disso, pois eu ja acho uma boa marca de over..

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

RADEON 9200 SERIES são 3 modelos:

9200 ==> 250Mhz 128bit Mem 200

9200se ==> 200Mhz 64bit Mem 166

9250 ==> 240Mhz 128bit Mem 200

Tem tb um modelo que eu nunca vi comercializando, que é a 9200 PRO (300Mhz 128bit 300Mhz).

A minha placa é uma 9200se da ECS, então o OC qui fiz nela, ficou equivalente a 9200, ou seja, 9200 SE = 250,64,200 e é o que eu recomento para você fazer ai sem os dissipadores das mem e ventoinha do cooler, se quiser aumentar isso, recomento a você comprar os mesmos, porque senão sua placa vai ficar instalvel e ainda pode ocorrer o risco dela queimar.

Se eu estiver errado alguém por favor me corrija...

Abraço cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SolarWind@03 fev 2005, 16:39

RADEON 9200 SERIES são 3 modelos:

9200 ==> 250Mhz 128bit Mem 200

9200se ==> 200Mhz 64bit Mem 166

9250 ==> 240Mhz 128bit Mem 200

Tem tb um modelo que eu nunca vi comercializando, que é a 9200 PRO (300Mhz 128bit 300Mhz).

A minha placa é uma 9200se da ECS, então o OC qui fiz nela, ficou equivalente a 9200, ou seja, 9200 SE = 250,64,200 e é o que eu recomento para você fazer ai sem os dissipadores das mem e ventoinha do cooler, se quiser aumentar isso, recomento a você comprar os mesmos, porque senão sua placa vai ficar instalvel e ainda pode ocorrer o risco dela queimar.

Se eu estiver errado alguém por favor me corrija...

Abraço cara!

So uma coisinha.. com over a sua ficou quase uma 9200, porque a 9200se é 64bits, e a 9200 é 128.

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0