Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrair alguns capítulos DVD


Posts recomendados

Oi. Tenho um DVD riscado e quero extrair somente alguns capítulos que me interessam para gravar um novo DVD.

Ele toca normalmente mas trava nas últimas faixas.

Eu tentei a autoração do Nero mas ele não deixa eu ver os capítulos individualmente.

O SmartRip faz essa separação, mas converte em S-VCD e eu quero o formato original, sem compactação.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de querer gravar um determinado capítulo você pode fazer o seguinte:

depois de realizar o processo, antes de iniciar a ripagem você clica na opção Input logo ao lado da opção Stream Processing e observe que tem uma outra opção ->Chapters(é justamente neste ponto que você escolhe os capítulos de seu interesse), eu não sabia que ele fazia conversão, mas se faz, você deve ter mexido em alguma parte do programa, porque este programa extrai normalmente sem compactação os arquivos com a extensão *.vob.....

VALEU!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...