• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigo.donizete

Problemas do Outlook 2000 Japônes

2 posts neste tópico

:cry: Quando é enviado para São Paulo e-mail´s do Japão e China, eles são enviados normalmente para quatro pessoas com os seguintes sistemas: Duas máquinas com o Windows 98 Japonês e Outlook 2000 Japonês e Duas máquinas com Windows 98 Português e Outlook 2000 Português. Quando é recebido o e-mail nas caixas de entrada em uma máquina em japonês e uma em português entra corretamente e nas outras duas entram erradas. Verifiquei as configurações das duas e não encontrei nenhuma diferença. outro detalhe é que não foi feita nenhuma alteração de hardware ou software, começou a dar o problema de um dia para o outro.

Quem puder ajudar agradeço.

Rodrigo Donizete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre somente quando você envia mensagens para elas ou ocorre com qualquer remetente?

Faça o seguinte vá ao menu Exibir e verifique se o modo de exibição esta marcado Todas as mensagens.

tem firewall ou antivírus que possa estar bloqueando?

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0