Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com arquivos .WAV


fcesar

Posts recomendados

Estou com um problema esquisito em minha máquina.

Tenho um drive de CD Sony(apenas leitura), um drive DR-R/RW Panasonic. Minha máquina é um K6-II de 450Mhz com 93Md de RAM.

O problema com os arquivos .WAV aparece quando eu vou gravar um CD de áudio. Nesta máquina uso o Easy Creator versão 5. Após usar a opção SoundStream para extrair as faixas do CD source para um diretório criado em minha máquina eu tento por exemplo alterar a ordem das músicas. Para isso uso o artifício de alterar o nome da música adicionando uma numeração. Para isso eu necessito de usar o botão direito do mouse para então usar a opção RENAME. So que ao clicar com o botão direito do mouse a música começa a tocar e não para até o final, não me dando nenhuma opção pois a interface do tocador não aparece, não dando assim a condição de interromper a música. Sempre perco mídias ao tentar gravar .WAV nessa máquina pois quando o easy creator vai gravar a música, deve acontecer algo semelhante ao selecionar com o botão direito.

O que será que está causando isso?

Fernando César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema não é com software de gravação de CD mais sim com os arquivos .WAV que ao serem apenas selecionado começam a tocar e não param até o final da música. Não consigo nem renomear um arquivo .WAV. Será que nínguem teve um problema como esse??

A, uma pista. Esse problema, eu tenho a impressão, iniciou após eu instalar o DELPHI em minha máquina. Já desinstalei o software mais o problema persistiu. Será que o Delphi foi o causador desse estranho problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...