• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
michelangelo10

Aff......

13 posts neste tópico

Tenho uma maquina aqui ate boa tipo a placa-mãe é uma ASRock K7vt6 com 256 de Ram, Hd 40 GB, GeForce 4 MX4000 que ta acontecendo o seguinte fato:

So inicia quando quer!!!!! :tantan:

Dai beleza tento tento troquei as memorias, processador, so não tenho como trocar a placa de video (ainda) sera que a placa de video esta impedindo o pc de ligar?

Ate onde eu sei ela não impede apenas não mostra imagem e alem disso tem outra, se eu tiro a placa de video o pc deveria ligar ao mesmo sei-la dar um sinal de vida mas nem isso o danado faz?

O que faço agora? :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

michelangelo10,

Deve ser a fonte!

poste qual é a sua fonte e sua configuração!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

michelangelo10,

Deve ser a fonte!

poste qual é a sua fonte e sua configuração!

Concordo plenamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por michelangelo10@02 fev 2005, 17:35

Fonte Dr-hank p4 450W

Quanto a configuração qual você se refere?

você já citou a config dele :D

ASRock K7vt6 com 256 de Ram, Hd 40 GB, GeForce 4 MX4000

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! a sua fonte pode estar com problema ..... !!!! você fez ja fez over clock nele ?? ok ??? falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz overclock nele não, vou testar com outra fonte mas tipo não sei se pode ser incompatibilidade como nosso amigo falou visto que ele funcionou de boa durante 1 ano se dar problema nenhum.

Ah tem uma coisa que esqueci de citar. O monitor lg 15'' estava com problemas então chamei um conhecido meu que entende de monitores e ele mexeu em não sei o que diz ele que ajustou uma freqüência interna no monitor. Depois disso que começou a apresentar defeito, daí pensei: Será que o fato de se alterar a freqüência interna no monitor pode influenciar na placa de video e assim não deixar a maquina ligar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor fonte seria uma fonte que voce TENHA CERTEZA que ta funcionando... essa com certeza vai ser a melhor de todas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carlos_cba@05 de fevereiro de 2005, 21:14

Pode ser incompatibilidade com a memória ou com a placa de video.

T+++++++++++++++

Tive o mesmo problema com um P3, Funcionou durante 9 meses

Quando retirei a placa de video , para limpar Geforce 2 400mx

começou a dar este pau. Limpei os contatos da placa com uma borracha

e coloquei novamente e deu certo

Abraços

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao galera problema resolvido não era a fonte, era a placa de video simplesmente estava ferrada agora ja tem outra no lugar e esta tudo ok!!

Ah a dica de limpar os contatos eu ja tinha feito mas ainda resta uma duvida......

Muitos neste topico questionaram o problema ser a fonte, isso significa que a fonte pode gerar alguns problemas em pcs, logo existe uma maneira eficaz de se calcular qual seria uma fonte adequada para o equipamento que você possui?

Em outras palavras: como posso fazer para calcular a potencia da fonte que devo usar?

:looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0