Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem por favor. Sem teclado no XP após o SP2!


maxmaxmax

Posts recomendados

Olá.

hoje formatei meu HD e instalei o XP SP2 desde o zero.

A máquina inicia, tudo uma beleza, sinto q ficou inclusive mais rápida, mas quando fui instalar meu Norton 2005 e pediu a senha q notei q meu teclado não funciona..

O teclado é reconhecido na bios e lá tem todas funções.

Na tela de login do Windows tb funciona, sinal q ele é reconhecido. La posso botar a senha, usar caps lock e até ascentuação nota-se q ele aceita.

Mas depois do login, quando pressiono qualquer tecla ele emite um apito tipo bipe que vem da cpu. Se seguro a tecla esse bipe vai se repetindo.

Isso com qualquer tecla.

É um teclado daqueles pequenos sem o numérico da LeaderShip.

Mas pensando q é o teclado, troquei ele por um USB q tenho e dá na mesma. Não rola.

Alguém me ajuda por favor, porque tô desde manhã com o computasor sem sequer poder instalar as coisas q pedem serial :(

Qualquer lux é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei pela mesma situação com um teclado Satellite e mouse A4Tech (sem fio).

Depois que atualizei os driver´s, tudo funcionou. Talvez o fabricante ainda não tenha atualizado o drive para o SP2. Fique de olho para quando ocorrer uma atualização de driver você baixa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após tenta de tudo, resolvi formata a máquina poisnem o The Sims 2 tava rolando com o SP2, fora os reboots inesperados.

na hora de instalar, troquei o layout d teclado para inglês (internacional), cisa q eu já tnha feito milhares de vezes pelo painél de controle e nada resolvia.

de volta pro SP1... :)

mas valeu a bo aintenção de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...