Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Multisessão


BAKO

Posts recomendados

Gravei um cd com quatro sessões no windows 98, e no win98 você clicava nas propriedades do CD-ROM e escolhia a sessão do CD desejada. Mas quando fui inserir o CD em um PC com o Win XP só é possível acessar a ultima sessão gravada!. Alguem sabe como acessar as outras sessões do CD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAKO@02 fev 2005, 17:07

Gravei um cd com quatro sessões no windows 98, e no win98 você clicava nas propriedades do CD-ROM e escolhia a sessão do CD desejada. Mas quando fui inserir o CD em um PC com o Win XP só é possível acessar a ultima sessão gravada!. Alguem sabe como acessar as outras sessões do CD?

Acho que voce esta se esquecendo de ler um pouco, quando manda gravar multiseção, pois ele pergunta se voce deseja encerrar a outra ai voce tem que falar que não............

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por aqui tenho mantid as sessões abertas até a última, daí quando vejo q o cd está com pouco espaço sobrando eu fecho a sessão. só q não tá lendo as sessões anteriores. no win98 dava tud certo. estes cds q eu tenho abre certinho no macintosh, como se cada sessão fosse um CD a parte..

como dar jeito niss no XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu estou falando, não tem nada a ver com o que o Fathermask falou"quando manda gravar multiseção, pois ele pergunta se voce deseja encerrar a outra ai voce tem que falar que não............", pois acesso qualquer multisessão desse CD no WIn 98, o que não ocorre no XP!. Alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...