Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Intel


eduarte

Posts recomendados

Ola pessoal.

Alguem saberia me dizer onde consigo atualização para bios da board I440BX da intel

Essa plasca é de um micro BLASTER, e por ser de terceiros a intel não da suporte, e não achei o site da BLASTER.

Meu HD pifou e era de 6Gb, não sei se vai aceitar um de 40Gb, por isso gostaria de fazer a atualização.

Alguem por favor pode me ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom colega primeiramente deja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware :joia: .

Abaixeo Everest que tem no Superdownloads, roda ele vai em Placa Mãe e depois em Bios, nesta parte vai tar marcado o fabricanteda Bios da sua MB e tbem o site pra fazer downloads da atualização B)

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

:( olha eu também tenho um micro blaster com essa placa :muro: e já tem uns dias que eu quero atualizar a bios a referencia da placa é i440bx-W977TF ATC-6220C-00

o meu problema é ela não reconhecer placas de modem v90 56Kbps atuais e fica resetando com uma determinada placa de fax q eu tenho aqui !!!

Desde já agradeço pela ajuda de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...