• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noite Escura

Fonte para 9600 XT?

12 posts neste tópico

Noite escura,

essa fonte é generica!

mas eu acho q aguenta!, c eu fosse você eu compraria uma seventeam 350watts!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguenta sim amigo

tem gente rodando 6600gt em fonte generica :tantan:

so se a sua fonte for MUITO MAS MUITO vagabunda, em ultimo caso, quando a placa tiver rodando em full, verifica as voltagens

Compartilhar este post

Link para o post

So verifica as voltagens quando estiver em FULL se tiver boas pode usar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre uma Seventeam 350W que é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MOURA007@03 fev 2005, 17:57

Como eu verifico as voltagens ???

o jeito mais simples é puxar o everest aqui no cdh ou no superdownloads por exemplo

e la tem bem simplificado não tem segredo

pra "stressar" a maquina da um pulo na parte de benchmark la voce acha o que precisa

Compartilhar este post

Link para o post

cara to com uma de 400W reais num A64 e tal,....tenho várias fans dentro e tal....

a minha p.v. vai ser R9600 pro ou R9600 XT ou aiinda uma R9800.....

ela aguenta sem problemas,....eu tava rodando ele com uma de 200W reais, mas pra garantir troquei pela de 400W...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte aguenta a sua configuração, mas você vai arriscar perder um periférico caro como essa placa de vídeo que está acima de 500 reais, HD, memória... para economizar 170 reais em uma Seventeam 350W?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu só vou adiar até ter grana pra comprar uma fonte melhor, afinal de contas, "o que são 170 reais"? mas eu estou há meses gastando alguns reais a mais porque, "vale a pena por 100 mangos a mais e pegar uma XT", "vale a pena por uns pilas a mais e pegar um nForce", e assim vai.

Vocês falam dessa Seventeam como se tivesse no bar da esquina, rssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Não, eu só vou adiar até ter grana pra comprar uma fonte melhor, afinal de contas, "o que são 170 reais"? mas eu estou há meses gastando alguns reais a mais porque, "vale a pena por 100 mangos a mais e pegar uma XT", "vale a pena por uns pilas a mais e pegar um nForce", e assim vai.

Vocês falam dessa Seventeam como se tivesse no bar da esquina, rssssss

Realmente, em alguns locais, ela não é fácil de se encontrar mano, mas é porque ela tem uma excelente qualidade, e relação custo/benefício também... falou... é mais eficiente e confiante... beleza... falou.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0